Os Mulekes anunciam o lançamento do single "Momentos" com participação de Belo

 

Os Mulekes anunciam o lançamento do single "Momentos" com participação de Belo 
Faixa faz parte do primeiro EP do registro audiovisual do projeto Burburin 


No próximo dia 05 de maio (sexta-feira) o grupo Os Mulekesdisponibiliza em todas as plataformas de streaming o primeiro EP de Burburin. 

O carro-chefe do trabalho é o single "Momentos", que conta com a participação de Belo, padrinho do grupo. Completam o EP as faixas "Não Foi à Toa" e "Antes de Dizer Adeus".

O registro audiovisual que chega agora ao grande público foi gravado em show realizado em Campos dos Goytacazes (RJ) em dezembro.

Sucesso de público desde a primeira edição, Burburin proporciona ao público uma experiência musical que passeia pelo universo do samba e pagode, do romântico à levada mais dançante, apresentando músicas do repertório da carreira de Os Mulekes e sucessos de diferentes épocas.

Burburin traz canções de nomes consagrados, como "Não Foi à Toa" (Altair Veloso e Delcio Luiz ), "Antes de Dizer Adeus" (Altair Veloso ), "Eu Sei que Amor Chegou" (Pezinho e Delcio Luiz), "Alma Gêmea" (Peninha ), "Cohab"(Anderson Leonardo e Netinho ), "Cheia de Mania" (Luiz Carlos ), entre outras.

Formado por Márcio Lopes, Andry Ritter, Leandro Santos e Naninho Ribeiro, Os Mulekes surgiu no fim dos anos 2000, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. 

Com quatro álbuns lançados, Os Mulekes emplacou sucessos como "Uma Chance, "Pedindo Pra Voltar", "Gata Manda Ver" e "Opções", além de "Tempero de Dona Dadá" e "Mistura Fina", músicas que fizeram parte, respectivamente, das trilhas das novelas América (2005) e Belíssima (2006), ambas da TV Globo.

Comentários