Os Homens Querem Casar e As Mulheres Querem Sexo 2" estende sua temporada até 24 de Junho e recebe a atriz Ellen Maia para contracenar com Carlo Simões

 A peça “Os Homens Querem Casar e As Mulheres Querem Sexo 2", dará continuidade a sua temporada no Teatro dos Quatro, no Shopping da Gávea, no Rio de Janeiro. A novidade para essa nova temporada fica por conta da entrada da atriz

A despedida em alto estilo em um teatro renomado da cidade maravilhosa, dá o pontapé inicial para a nova temporada da peça “Os Homens Querem Casar e As Mulheres Querem Sexo 3", que tem previsão de estreia ainda este ano.

Desde de sua primeira temporada em 2008, hoje com 15 anos de estrada a peça debutante “Os Homens Querem Casar e As Mulheres Querem Sexo" já carimbou seu passaporte por Nova York, Miami e Boston, além de 150 cidades do Brasil. Já são mais de 3 milhões de espectadores.

Se em "Os Homens Querem Casar e As Mulheres Querem Sexo", Jonas personagem de Carlo Simões, entra em crise após ser abandonado no altar pela terceira vez e se desespera por constatar que é apenas usado sexualmente pelas moças independentes, agora na segunda parte, duas revelações mudam sua vida. Ele encontra "Deus", personagem de Ellen Maia e descobre que, além de mulher, o “Divino” é cearense do jeito que sempre sonhou. É quando Deus propõe a Jonas passar a sentir tudo que as mulheres sentem para entender, enfim, a visão feminina sobre o universo masculino.  

 “Acredito que o sucesso destes 15 anos se dá por as pessoas se identificarem com a história que contamos. Falando dessa busca incansável pela mulher perfeita. Ela existe???? Brinca o ator Carlos Simões.

Um texto super atual mostrando a busca pela perfeição, os conflitos internos, inversão de valores, empoderamento, direito de igualdade. A realidade nua e crua.  

 

 

Ficha Técnica 

Direção e Texto Carlo Simões 

Elenco Carlo Simões e Camila Santanioni 

Direção de Produção Isabelle Graniso

Assistente de Produção Lawrence Rocha 

Programação Visual Sandro Leal 

Realização Playcine Produções 

 

Duração: 60 m

Classificação: 14 anos 

Gênero: Comédia

 

Espetáculo: Os Homens Querem Casar e as Mulheres Querem Sexo 2

Local: TEATRO DOS QUATRO - Shopping da Gávea

R. Marquês de São Vicente, 52 - Gávea, Rio de Janeiro

Capacidade: 400 lugares

Data:

08 de abril (Sábados)

Horário: 21h50

Ingressos: R$90,00 (inteira)

 

Comentários