Nation of Language lança o single “Stumbling Still"

 

Nation of Language encontra seu equilíbrio com seu novo single
“Stumbling Still”, do seu próximo álbum Strange Disciple:
Novo Álbum disponível dia 15 de Setembro pelo selo [PIAS], Nomeado um dos lançamentos mais esperados do verão no hemisfério norte pela Pitchfork


Foto por Dominik Friess / baixe imagens aqui
“A Melhor banda de Synth-pop em todo o mundo”
Paste
Com o lançamento de seu último single"Stumbling Still"Nation of Languagecompartilhou uma nova e explosiva prévia da energia frenética e da intensa variedade de sentimentos que compõem seu próximo álbum,Strange Disciple. Disponível dia 15 de setembro pela [PIAS], e recentemente nomeado um dos álbuns mais esperados do verão no hemisfério norte pela Pitchfork, a coleção de dez músicas é conectada por temas de devoção sem esperança, paixão e obsessão avassaladora, apresentada como a trilha sonora ideal para longas caminhadas pelas ruas da cidade. Enquanto o vocalista e compositor Ian Devaney imagina a estreia da banda em 2020, Introduction, Presence, como se estivesse dentro de um carro - e o segundo álbum, A Way Forward, como uma locomotiva -, Strange Disciple é, finalmente, ambulante e itinerante, inspirado pela empolgação de explorar novos lugares que o trio do Brooklyn nunca pensou que veria ou tocaria durante sua notável ascensão na era da pandemia. Com um groove propulsor de kraut-punk e uma linha de baixo vibrante, "Stumbling Still" encapsula essa forma de movimento para a frente, com letras que apresentam uma série igualmente inquieta, mas muito menos saudável, de pensamentos incessantes e conflitos internos.
Lançado pela KCRW, "Stumbling Still" chega logo após a estrondosa "Sole Obsession", que "encobre sua vulnerabilidade emocional em uma avalanche de sintetizadores e um ritmo acelerado" (Billboard), bem como a abertura do álbum "Weak In Your Light",aclamada como uma "excelente exploração da paixão e da agonia" e uma "reintrodução moderada à melhor banda de synth-pop do mundo" (Paste). Por meio do desempenho vocal imponente de Devaney, ele oscila entre a fixação e a vergonha, levando o ouvinte a um caminho turbulento de autoexploração e mostrando que não se deve fugir da dor breve necessária para fazer uma mudança muito necessária.

 

Assim como o restante de Strange Disciple,"Stumbling Still" foi produzido por Nick Millhiser (Holy Ghost!, LCD Soundsystem) e gravado em seu estúdio no leste de Williamsburg, onde o Nation of Language considera, pela primeira vez, as escolhas criativas que seriam mais atraentes para serem apresentadas no palco. Incorporando mais influências de bateria, guitarra e shoegaze ao vivo em seus arranjos do que nunca, a banda expande seu som new wave, pós-punk e movido a sintetizadores com um novo fervor.

 

Antes do Pitchfork Festival, do Primavera Sound, do Outside Lands e de quase 60 outras apresentações nos EUA, no Reino Unido e na União Europeia que o Nation of Language já anunciou para 2023, a banda está apenas começando a estrear as músicas deStrange Disciple ao vivo. No início deste mês, em uma noite inesquecível documentada pelaRolling Stone, eles foram a atração principal de seu maior show em sua cidade natal até o momento, no Brooklyn Steel. Como aConsequence elogiou, "Nation of Language exibiu o poder das estrelas... cada faixa fascinante foi executada com perfeição, e agora eles nos deixaram com sede de mais". Hoje à noite, a banda se apresenta no Fonda Theatre, em Los Angeles, antes de duas paradas esgotadas em Seattle nesta semana, cada uma com o apoio de Reggie Watts. Encontre a lista completa e os ingressos emnationoflanguage.com/events.


Strange Disciple
Weak In Your Light
Sole Obsession
Surely I Can't Wait
Swimming in the Shallow Sea
Too Much, Enough
Spare Me the Decision
Sightseer
Stumbling Still
A New Goodbye
I Will Never Learn
Siga Nation of Language
Marketing e Promoção no Brasil:
ForMusic – info@formusic.com.br

Comentários