Meninas e meninos do Projeto Flechinhas recebem camisetas para nova temporada

 Na quarta-feira, 24, o Vedacit Vôlei Guarulhos realizou a entrega de uniformes para as crianças e adolescentes entre 10 e 18 anos que fazem parte do projeto Flechinhas.


 As categorias masculinas e femininas, foram presenteadas com as camisetas oficiais de treino pelo presidente esportivo Anderson Marsili. Familiares foram recebidos em clima de festa no Ginásio da Ponte Grande.  “Este é um dia muito feliz para toda a equipe, estamos entregando um uniforme para todos os Flechinhas. Conversei com os pais e as mães, assim que entregamos e expliquei que o principal,  é que estamos dividindo um sonho. Hoje eles não estão levando apenas a camisa, eles também estão levando uma parte do sonho nosso, que é colocar as crianças de todas as idades na quadra. A gente vê que o trabalho está sendo feito, quando a quadra está cheia, é a maior alegria pra nós”, disse Marsili.

 

PROJETO FLECHINHAS

        Em janeiro de 2022, o Vedacit Vôlei Guarulhos estreou o Projeto Flechinhas em convênio com o Governo do Estado de São Paulo, com objetivo de oferecer atividades de iniciação esportiva, com foco na modalidade do voleibol, para crianças e adolescentes oriundas de comunidades em situação de vulnerabilidade social do município, especialmente no contraturno escolar. O plano de trabalho também visa fortalecer a implantação de políticas públicas na região, ampliando a atuação do Vedacit Vôlei Guarulhos que já mantém a equipe adulta masculina.

        O Projeto Flechinhas beneficia mais de 300 crianças e adolescentes, que são atendidas na sede do time, o Ginásio da Ponte Grande - Av. Domingos Fanganielo, 315/317, Vila Melliani, Guarulhos (SP).

 

Comentários