Meltt lança o single “Soak My Head”

 

A BANDA ALTERNATIVA MELTT
LANÇA SEU NOVO SINGLE
“SOAK MY HEAD”
  


créditos: Zachary Vague 
A banda psico-rock alternativa de Vancouver,Meltt, lançou seu novo single, "Soak My Head", em que os versos passam por uma batida forte, enquanto eles abordam o tópico muito comum da ansiedade da mídia social e do vício em tecnologia. Ouça a faixa AQUI e assista ao lyric video AQUI.

 

"Às vezes, fico preso nas redes sociais",confessa o vocalista Chris Smith. "Você fica viciado na onda de dopamina da vida digital, então você coloca a cabeça na água fria ou na natureza para se purificar e se reorientar."
"Soak My Head" faz parte do próximo álbum do Meltt, que apresenta músicas de seu último EP,Another Quiet Sunday, e seu mais recente single "Do You Ever Wonder?".  Fique ligado para saber mais detalhes em breve sobre o novo lançamento da banda.



Sobre Meltt
A vida passa por ciclos de nascimento, morte e renascimento. As chamas reduzem os objetos a pó apenas para que o vento os varra para o éter em outra forma eterna. A música de Meltt se assemelha a essa sequência natural. O zumbido de guitarras distorcidas se dissolve em melodias brilhantes carregadas por sintetizadores e vocais altos. A banda de Vancouver - Chris Smith [vocal principal, guitarra, baixo, teclas], Jamie Turner [bateria, percussão], James Porter [guitarra, teclas, baixo, vocais] e Ian Winkler [baixo, teclas, guitarra] - permite que o rock, o alternativo e a psicodelia coexistam em um ecossistema com instrumentação e composições hábeis em seu segundo álbum, lançado neste outono pelo selo Nettwerk.

 

Após o EP Visions de 2017, o grupo se alinhou espiritualmente e sonoramente em seu primeiro álbum Swim Slowly, que rendeu "Love Again", "On Your Own" e "Fool Of You". Depois, durante a pandemia, a banda escreveu o que viria a ser um álbum completo em sessões, formulando ideias separadamente. Por fim, eles passaram um mês em uma cabana remota, onde escreveram e reforçaram a base do álbum. Eles compartilharam cinco faixas como parte do EP 2023 Another Quiet Sunday, que só contribuiria para uma declaração maior no novo LP.
Marketing e Promoção no Brasil:
ForMusic – info@formusic.com.br

Comentários