Mel Maia comemora 19 anos ao lado do elenco de ​"​Vai na Fé​"​ no Rio de Janeiro (fotos)

 Mel Maia comemora 19 anos ao lado da família, de MC Daniel e do elenco da novela "Vai na Fé"

A festa contou com menu exclusivo, shows e mini estúdio de tatuagem

Foi ao som de muito pagode e funk que Mel Maia comemorou os seus 19 anos no último domingo, 7, no Sítio Além do Sonho, na Ilha de Guaratiba, no Rio de Janeiro. Vestida com look assinado por Iris Mar Ateliê e sandália Nana Karan Rio, a atriz escolheu o conceito Boho Chic como temática da comemoração. A make foi de Karina Roussenq e hair de Dan Blaz. “Confesso que estava ansiosa. Decidi fazer a festa um pouco em cima da hora, porém tive ajuda dos melhores profissionais. Ficou tudo impecável”, afirmou Mel, ao lado do namorado, MC Daniel, dos pais, Debora Maia e Luciano Souza, e da irmã mais velha, Yasmin.
 
Cerca de 200 convidados prestigiaram Mel, entre eles os seus colegas de elenco da novela das sete da Tv Globo, Vai na Fé: Jean Paulo, Dhara Lopes, Clara Moneke, Carla Cristina, Caio Manhete, Jê Soares, entre outros. Além de Jojô Todinho. Muito animados, todos curtiram o show da Turma do Pagode, do namorado da atriz e do DJ LZ.

 
Parabéns no palco
Os integrantes da Turma do Pagode puxaram o tradicional ‘parabéns pra você’ com Mel e os familiares no palco. A aniversariante escolheu um bolo de três andares, do casal Garcia, com massa tradicional de chocolate belga e nozes e recheio de brigadeiro branco e limão siciliano. Já os docinhos foram da Granulado & Cia e Sensação Carioca, além dos personalizados da Louzieh.
 
 


Decoração e menu
O espaço contou com um mobiliário rústico, flores típicas, detalhes em tons pastéis, muito paisagismo, assim como lustres combinando perfeitamente com todos os detalhes da decoração, unindo bom gosto e beleza. Coube a We Eventos assinar o cerimonial e assessoria da celebração. Comandada pelos sócios Leco Biagioni, Douglas Monjardin e Thiago Waltz, a festa, sem dúvida alguma, foi inesquecível. “Estamos honrados de estar participando desse grande momento da vida da Mel e, por isso, estamos pensando em todos os detalhes com muito carinho”, afirma o produtor Thiago Waltz.
 
Na ala das bebidas, a Guess Coquetelaria ofereceu deliciosos drinks. Destaque para o drink criado especialmente para a aniversariante: o Gin tônica Mel, com gin e um toque de mel, mais sugestivo, impossível.  
 
A atriz fez questão de opinar em tudo. O cardápio agradou a todos os gostos de churrasco, acompanhado de uma mesa de antepastos da Dlarte, ao menu do Paris 6, com mini hambúrguer ao creme de brie com bacon crispy, batata frita, risoto aos quatro queijos. Além dos pratos especiais criados pelo restaurante em homenagem a ela, que inclusive estão no cardápio, são eles: filé Mignon ao molho de gorgonzola com Aligot de mandioquinha e de sobremesa Creme Brulée de Nutella com calda de chocolate branco, morangos picados, raspa de chocolate branco e sorvete de vanilla. Para fechar, as delícias Hinata Bufê.  
 
Outra atração da comemoração foi o mini estúdio de tatuagem comandado por Robert Lemes, que veio de Miami direto para a festa.
 
Talento desde a infância - Mel Maia já nasceu praticamente no set de gravações. Aos 14 anos de carreira, a atriz tem uma trajetória marcada de sucessos como a novela Avenida Brasil, em 2011/2012, quando tinha 7 anos e emocionou o país com a sua interpretação como a órfã Rita. Mas a sua estreia na TV veio um ano antes em O Relógio da Aventura (Nina).
 
Em 2013, ela foi novamente protagonista em Joia Rara, onde viveu Pérola, a qual era a reencarnação de um mestre budista. De lá pra cá, além das telinhas Mel também brilhou no cinema em Qualquer Gato Vira-Lata 2, 2015, Através da Sombra, 2016, Crô em Família e Tudo por um PopStar, 2018, Me Tira da Minha, 2022, e Meu Cunhado é um Vampiro, que será lançado no segundo semestre.
 
A atriz também acumula prêmios pelo seu desempenho em cena como o Troféu Nelson Rodrigues em A Casa do Pai, como a Duda, 2016. "Conforme vai passando o tempo, eu vou ficando mais tranquila, cada vez mais focada nos meus sonhos, nos meus objetivos. Sempre fui focada, mas agora mais madura no meu trabalho, nos treinos, nas minhas coisas", completa a atriz.
 
Atualmente, Mel interpreta Guiga no horário das sete da Globo. "Estou muito feliz com esse trabalho, recebendo muito carinho e elogios, tanto à personagem quanto em relação à novela inteira. Depois de Fuzuê, nada de pausa. Sigo em busca de personagens desafiadores, aberta para projetos que me tragam frio na barriga e deixem meu coração acelerado", antecipa a atriz.
 
Nova idade e novos projetos. Mel abre um novo ciclo de sucesso.

Fotos de Reginaldo Teixeira










Comentários