Mauro Diniz encerra temporada de sucesso do "Pagode do Mauro Diniz" no Bar do Chico no Recreio

 


Mauro Diniz encerra temporada de sucesso do, “Pagode do Mauro Diniz”, na próxima segunda-feira, 29 de Maio, a partir das 16h, no Bar do Chico.

 

A roda de samba iniciou em fevereiro e termina, esta primeira fase, em grande estilo, com as participações dos sambistas João Diniz e Vitor Souza.

 

No repertório, Mauro irá presentear o público com sambas como “Te Gosto”, “Loucuras de uma Paixão”, “Papel de Pão”, “Nova Esperança”, “Sorriu Pra Mim”, “Dolores”, “Realidade”, “O Sol e a Brisa”, “Cheiro de Saudades”, entre outras mais.

 

Mauro Diniz é um dos sambistas e compositores mais consagrados da música popular brasileira, além de ser o herdeiro da mais nobre linhagem do samba da “Velha Guarda da Portela” e filho do saudoso Monarco.

 

Mauro é um músico autodidata, e um compositor indiscutível, já compôs diversos sucessos gravados por artistas renomados, dentre eles, Zeca Pagodinho, Roberto Ribeiro, Alcione, Beth Carvalho, Ivete Sangalo, Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Jovelina Pérola Negra, Fundo de quintal e muitos outros.

 

Neste show, o cantor será acompanhado por músicos de primeira, dentre eles: Edimar (percussão geral), Rodrigo Moreira (surdo), Riquinho (reco e voz), Rafael (Pandeiro), Duan (Cavaco e voz), Gilson Verde (violão 7 cordas) e Vitor Souza (banjo e voz).

 

SERVIÇO:

Local: Bar do Chico

Endereço: Estrado do Pontal, 707 - Recreio dos Bandeirantes

Dia: 29 de Maio de 2023 - segunda-feira

Horário: 16h

Reservas: 21. 97609-0707

Valor: R$ 25,00

Abertura da casa: a partir do 12h

Show de abertura: João Diniz e Vitor Souza

 

Comentários