Lançamentos da Semana : The Guapos lança novo single "Nunca te Quise"



Ouça agora o single “Nunca Te Quise”

Assista ao clipe “Nunca Te Quise”


O supergrupo The Guapos, formado pelos indicados ao Grammy Latino e multi-instrumentistas Adán Jodorowsky, El David Aguilar, Jay de La Cueva y Leiva, lança nesta sexta-feira (19) "Nunca Te Quise", o segundo single que antecede o seu álbum de estreia. Produzido por Adán Jodorowsky e gravado nos estúdios Reliable Recorders, em Chicago, "Nunca Te Quise" é uma canção escrita pelos quatro Guapos. A faixa chega acompanhada de um videoclipe, que estará disponível no canal oficial da banda no YouTube também nesta sexta-feira.


"A letra da música é uma paródia de um amante que, por insegurança (ou não), age de forma arrogante diante de um possível rompimento e até mesmo disposto a assumir seus defeitos. Tem cinismo. A ironia é que apesar das letras ácidas, a música é realmente muito doce, e esse contraste é talvez o que sempre gostamos na música. O videoclipe, por outro lado, dá uma conclusão justa à história ao ter os personagens principais da música traídos e eliminados por um assassino não identificado no meio de uma realidade absurda".


A equipe do videoclipe é uma arte à parte. Foi dirigido pela diretora americana Charlotte Kemp Muhl, com direção de fotografia de Kenji Katori e produzido por La Catrina. A filmagem foi realizada em dois dias em vários locais da Cidade do México e Querétaro. Nos meses de junho e julho, a banda embarca para uma turnê na Espanha, onde se apresentarão nos principais festivais de verão.


Sobre o The Guapos:


Supergrupo formado por Adán Jodorowsky, El David Aguilar, Jay de La Cueva e Leiva, quatro artistas renomados da cena musical atual do México (residência de três deles) e Espanha (país onde Leiva mora). David, Adán, Jay e Leiva são artistas com uma longa carreira, todos músicos multi-instrumentais, com um extenso repertório entre as várias composições e produções que assinaram em suas respectivas carreiras. The Guapos é um projeto que já nasce sólido, fruto do empenho destes quatro amigos na concretização de um sonho comum: dar vida a este desejo artístico criando um projeto único executado com perfeição e muita diversão. 


No meio de um mundo de imediatismo digital, tendências e frenesi, The Guapos surge como um antídoto divertido em um formato mais clássico. Sua filosofia de “resgatando o melhor de outros tempos, atualizando o clássico à sua maneira”, tem levado a gravar todas as canções daquele que será o seu álbum de estreia totalmente analógico (em duas faixas, em fita e com som mono). Cartas, ritmos cativantes e dançantes e as maneiras mais legais de antigamente, trazidas para o nosso tempo por esses quatro grandes músicos.



Redes Sociais The Guapos

Instagram

Facebook

TikTok

Twitter

YouTube

Comentários