Keaton Henson revela novo single ‘Late to You’

 

KEATON HENSON 
REVELA NOVO SINGLE ‘LATE TO YOU’ 
O SINGLE FAZ PARTE DO SEU PRÓXIMO ÁLBUM HOUSE PARTY DISPONÍVEL DIA 9 DE JUNHO 
TURNÊ NO REINO UNIDO ESGOTADA

 

Keaton Henson lançou seu novo e impressionante single "Late To You", lançado agora pelo selo Play It Again Sam. Ouça AQUI. O single faz parte do novo álbum de Keaton, House Party, que será lançado dia 9 de junho e está disponível para pré-venda/save AQUI.

Uma das faixas mais pessoais do álbum, "Late To You", é um belo pedido de desculpas de Keaton à sua esposa, que se confunde com o narrador do álbum. Ele explica:"Essa é uma das músicas com as quais eu realmente me identifico e sinto que foi tirada de meus próprios sentimentos em relação à minha esposa. Mas talvez por motivos diferentes dos do personagem da música. É sobre encontrar a pessoa com quem você quer ficar para sempre, que faz você sentir que pode ser você mesmo e finalmente relaxar. Mas você sente que a encontrou tarde demais e que já deu o melhor de si para outras pessoas, para o trabalho e para a vida. E tudo o que você pode oferecer a eles é o que resta em você. Mas oferecendo isso de qualquer maneira e rezando para que eles aceitem você - bagagem, defeitos, vazio e tudo mais."
House Party é Keaton Henson como você nunca o ouviu antes; um desvio conceitual e sonoro que o faz habitar uma versão paralela de si mesmo que, desde o início, buscou agressivamente a fama e todas as suas armadilhas. Esse narrador, que é encarnado pelo Keaton de terno rosa e das imagens do álbum projetadas por Tristan Pigott, também permite que, ao longo de 12 faixas impressionantes e de pop, o verdadeiro Keaton explore sua própria história e motivação.

 

Sobre House Party, Keaton diz:"Eu queria fazer um disco pop otimista e confiante sobre depressão e sobre ser um artista, escrito do ponto de vista de um artista que se esvaziou ao longo de uma longa carreira em nome do sucesso, uma versão de mim em um universo alternativo, que ficou vazio e solitário por ter chegado ao topo, mas que ainda só consegue expressar esses sentimentos na linguagem de canções pop confiantes e performáticas".
'Late To You' segue o single meio sombrio 'Envy', a ensolarada, mas sombria canção de amor 'The Meeting Place' e a abertura do álbum 'I'm Not There', cujas melodias pop mascaram os sentimentos de desconexão e isolamento no coração do álbum.
O álbum foi apresentado no final do ano passado, quando Keaton lançou seu TikTok com uma seleção de covers pop, de Taylor Swift a Boys II Men, que acabou sendo lançado como um EP, Keaton's Party Playlist.

Os fãs que tiveram a sorte de conseguir ingressos para a turnê de Keaton no Reino Unido antes que eles se esgotassem em questão de minutos ouvirão músicas do álbum ao vivo pela primeira vez. A turnê começa em Bristol dia 9 de junho, no mesmo dia em que House Party será lançado, e passa por Manchester, Londres e Brighton.

 

House Party disponível em CD, LP & nas plataformas digitais dia 9 de junho. Pré-venda aqui.
Keaton Henson - Faixas de House Party:
1. I’m Not There
2. Rain In My Favourite House
3. Envy
4. The Meeting Place
5. Two Bad Teeth
6. Stay
7. Late To You
8. Parking Lot
9. Holiday
10. The Mine
11. Hooray
12. Hide Those Feelings

Datas no Reino Unido: 
9 de Junho - Thekla, Bristol - ESGOTADOS
11 de Junho - Yes, Manchester - ESGOTADOS
13 de Junho - Moth Club, London - ESGOTADOS
15 de Junho - Chalk, Brighton - ESGOTADOS



 



SIGA KEATON HENSON
Marketing e Promoção no Brasil: 
ForMusic – info@formusic.com.br

Comentários