Illy leva show “O que me cabe” para a comedoria do Sesc Pompeia

 Illy leva show “O que me cabe” para a comedoria do Sesc Pompeia


A cantora Illy promete muita Bahia para a apresentação que faz nesta sexta, às 21h30, na comedoria do Sesc Pompeia. O show “O que me cabe” traz canções do terceiro álbum de estúdio da artista soteropolitana, vinda da Cidade Baixa e agora radicada em São Paulo. O repertório traz também sucessos da carreira de Illy como  “Djanira”, “Afrouxa”, “Só eu e você” e releituras de  Edson Gomes, Caetano Veloso e Belo. Tudo embalado num som pop contemporâneo com raízes fincadas na MPB. Ingresso a partir de R$20, no https://www.sescsp.org.br/programacao/illy-2/


Sobre Illy

Nascida e criada na Cidade Baixa em Salvador, Illy canta desde criança e em 2016 se lançou no mercado fonográfico com o EP “Enquanto você não chega”, abre alas para o primeiro álbum de estúdio da artista, “Voo longe”. Produzido por Kassin e Moreno Veloso, o disco foi sucesso de crítica e esteve presente nas principais listas de melhores do ano.


Seu segundo álbum, “Te adorando pelo avesso” é uma homenagem a Elis Regina e desconstrói o repertório de uma das maiores cantoras da história. Além desses lançamentos, Illy tem parcerias importantes com Baco Exu do Blues e Arnaldo Antunes - “Devagarinho 2.0”, Silva - Nós dois aqui e Duda Beat - “Só eu e você na pista”.




Comentários