Himalayas lança álbum de estreia From Hell To Here

 

HIMALAYAS LANÇA ÁLBUM DE ESTREIA
FROM HELL TO HERE
 

APRESENTANDO DOIS SHOWS ÍNTIMOS DE LANÇAMENTO DO ÁLBUM EM CARDIFF, REINO UNIDO



O álbum de estreia dos gigantes galesesHIMALAYAS, intitulado "From Hell To Here", já está disponível pelo selo Nettwerk. O álbum de 12 faixas, mixado pelo produtor vencedor do GRAMMY, Dave Sardy (Royal Blood, Rage Against The Machine, Oasis), apresenta singles previamente lançados, incluindo ‘Leave This Place, faixa-título do álbum ‘From Hell To Here’, ‘Into The Trap, ‘Out Of The Dark And Into The Light’ e ‘Alone’, além de várias músicas inéditas.


O vocalista Joe Williams comentou sobre o lançamento do álbum de estreia da banda, dizendo: "Estamos muito animados em anunciar que nosso álbum de estreia está disponível. From Hell to Here parece ser a melhor versão da banda até o momento e é um álbum do qual todos estamos muito orgulhosos. Tentamos criar algo que mostre quem somos como banda e para onde podemos ir no futuro. Esperamos que todos gostem tanto quanto nós gostamos de fazê-lo!"
Em comemoração ao altamente aguardado lançamento do álbum de estreia da banda,HIMALAYAS irá realizar não apenas um, mas dois shows íntimos! O primeiro será um show gratuito no Porters bar em Cardiff, hoje à noite, a partir das 21h. O segundo será um evento especial na loja HMV (41 Queen Street, St David 's Centre) amanhã às 15h30.

 

O quarteto baseado em Cardiff está programado para tocar em uma série de festivais neste verão, incluindo os renomados Reading & Leeds e o festival Mad Cool em Madrid. Além disso, eles vão se juntar ao Lost Society na perna europeia da turnê em junho. No ano passado, HIMALAYAS realizou uma turnê no Reino Unido, que incluiu shows esgotados; incluindo uma apresentação vibrante em sua cidade natal no Buffalo em Cardiff. Veja todas as datas e detalhes aqui.

HIMALAYAS conquistaram um incrível apoio nas rádios e receberam reproduções de DJs como Nels Hylton da BBC Radio 1, que os declarou "herdeiros do trono do indie rock", Daniel P Carter e Alyx Holcombe, da Kerrang! Radio, além de estações de rádio locais e estudantis em geral. A banda também acumulou mais de 46 milhões de reproduções apenas no Spotify, onde foram incluídos anteriormente em playlists como "Walk Like A Badass" (mais de 2,2 milhões de curtidas) e "The Rock List" (mais de 588 mil curtidas).

 

Compartilhando um amor mútuo por Queens Of The Stone Age, Muse e Iggy Pop durante sua adolescência, Joe e Mike começaram a se apresentar em pequenos locais e logo chamaram a atenção de fãs ávidos e especialistas da indústria musical. Mais tarde, o baterista James Goulbourn se juntou a eles em 2015, e a formação foi completada porLouis Heaps no baixo. HIMALAYAS começou a criar sua própria mistura única de música de rock'n'roll vibrante e acelerada, o que logo lhes rendeu uma base de fãs extremamente sólida. O quarteto tem se consolidado no circuito de shows ao vivo desde então, tocando em festivais renomados como o SXSW e o Reading & Leeds Festival, apoiando bandas como Stereophonics e Manic Street Preachers, e realizando shows esgotados em Londres e Cardiff.


Lista de faixas do álbum From Hell To Here:
1.    From Hell To Here
2.    Darkest Before The Dawn
3.    Somebody Else
4.    Into The Trap
5.    Mistakes
6.    The Mirror
7.    Alone
8.    Leave This Place
9.    Out Of The Dark And Into The Light
10. Flatline
11. Will We Make It
12. After Time
Siga HIMALAYAS:
Marketing e Promoção no Brasil:
ForMusic – info@formusic.com.br

Comentários