Dupla sertaneja “André & Adriano” anuncia retorno aos palcos do Brasil

 Os fãs da boa música sertaneja já podem celebrar uma excelente notícia. Após um hiato de uma década dedicado a projetos pessoais, os músicos André & Adriano retomam a formação da dupla que marcou presença em eventos e palcos de todo o país e no exterior. Com cinco álbuns e um DVD lançados, e muitos sucessos na bagagem, como “A Jiripoca Vai Piar”, “Beber, Cair e Levantar”, “Pancadão ou Sertanejo”, “Amei”, “Sacramentado”, “Dose de Paixão”, “Água de Coco” e “Vou Gastar Meus 10 Reais” (que fez parte da trilha sonora da série Carga Pesada, da Rede Globo), André & Adriano já realizaram parceria com grandes nomes do sertanejo ao longo da carreira, como Rionegro & Solimões, Léo Magalhães e Gino & Geno.

 

Com o retorno da dupla confirmado, o público já pode aguardar o lançamento do álbum “Simprão de Tudo” ainda neste semestre e da turnê “Na Estrada com André & Adriano – Simprão de Tudo”, que terá início no dia 8 de julho na cidade de Rincão-SP.

 

Uma outra novidade recente da dupla é que o artista Eduardo Costa acaba de regravar o sucesso “Olha Eu Aqui”, lançada por André & Adriano em 1999, e o artista escolheu o nome desta canção para o seu novo álbum.

 

“Nossas expectativas nesse retorno como dupla são as melhores possíveis. Estávamos há muito tempo longe dos palcos e costumo dizer que o palco é a nossa segunda casa! Fãs de todo o Brasil que conhecem a nossa história esperaram nosso retorno. Nosso compromisso é com esses fãs, que torcem pelo nosso sucesso. Esperamos levar alegria e muita paz através da nossa música, que sempre foi a marca do nosso trabalho”, comenta Adriano, primeira voz da dupla. 

 

A carreira da dupla André & Adriano conta com a gestão da JAM Produções. Para acompanhar a carreira e a agenda da dupla André & Adriano, siga:

 

https://www.instagram.com/andreeadriano_real/ 

 

https://pt-br.facebook.com/AndreeAdrianoAVolta/ 

 

Visite: https://www.andreeadriano.com.br/

 

 

Sobre a dupla André & Adriano

 

A dupla André & Adriano gravou o primeiro trabalho em 1994 (ainda vinil) entituado "Toque de Mágica". Com producão independente e distribuição da San Francisco Discos, destacou-se nesse disco a faixa que dá nome ao trabalho, "Toque de Mágica".

 

Além do sucesso "A Jiripoca Vai Piar", a dupla emplacou vários outros sucessos, tais como: "Rapadura", "Sertanejo ou Pancadão (com a participação de Latino), "Você Não Vale Nada", "Vai", "Sacramentado", "Amei" e é claro o grande sucesso da dupla "Beber, Cair e Levantar", que alcançou o primeiro lugar em todas as rádios do Brasil e em vários países, dentre eles Portugal.

 

As músicas de André & Adriano foram regravadas por outros artistas, como: "Alô Porteiro" gravada por Marília Mendonça, "A Fila Anda" por Leonardo e "A Jiripoca Vai Piar", gravada por Daniel.

Sobre a JAM Produções

 

Fundada em 1987 por José Adolfo Medeiros, a JAM Produções é uma empresa que trabalha na área de arte entretenimento, com foco na gestão de carreiras artísticas. Responsável por toda a negociação do evento, desde a divulgação até a realização do show em feiras, exposições, eventos corporativos e festas de peão, a JAM Produções trabalha com artistas de diferentes segmentos, com um foco mais presente no sertanejo. No portifólio atual de artistas, destacam-se: André & Adriano, Felipe & Ferrari, Gutto Barbosa e Mazinho Quevedo & Adrielli. A empresa já realizou diversas turnês internacionais em países como Holanda, Bélgica, Itália, Inglaterra, França e estabeleceu parcerias com promotores de eventos de renome que atuam fora do país.

 

Para saber mais sobre a JAM Produções, visite: https://www.jamproducoes.com/

Comentários