Daniel Boaventura apresenta show especial de "Dia das Mães", 13 de maio no Qualistage

 O Dia das Mães é sempre um momento especial de mostrar afeto e estar ao lado daquela pessoa que nunca soltou a sua mão. 

Para tornar essa comemoração inesquecível, o cantor Daniel Boaventura convida a todos para o seu show que acontece no dia 13 de maio, sábado, a partir das 21h, na casa de eventos Qualistage.

A apresentação, que já é tradicional na cidade, marca uma homenagem para todas as mães. 


“O show especial de Dia das Mães é uma verdadeira festa, passo por canções de diferentes épocas que marcaram a vida delas, sem preconceitos, para mães de todas as idades, indo de Elvis Presley a Bruno Mars. Recebo no show famílias reunidas, crianças e todo mundo se diverte! Tem um momento muito especial, animado, em que, geralmente, todo mundo se levanta, dança, a alegria é contagiante”, afirma o cantor. 


No repertório de Daniel Boaventura estão as principais faixas dos seus quatro DVDs: “Daniel Boaventura Ao Vivo”, “Your Song”, “Ao Vivo no México” e “From Russia with love”. Releituras de sucessos do Frank Sinatra, Elvis Presley, Barry White, Luis Miguel, e Roberto Carlos, em que Daniel imprime seu estilo e personalidade. O cantor também apresentará “Best Part Of The Show”, composta por Daniel Boaventura e Marcel Camargo, guitarrista do Michael Bublé. A canção lançada recentemente marca uma nova fase na carreira musical, que agora se estende dos palcos também para a composição.  


Com 11 anos de carreira como cantor, além dos 4 DVDs ao vivo, Daniel Boaventura possui 3 discos e mais de 500 shows nacionais e internacionais, com destaque para o México, onde o artista realiza turnês anualmente com ingressos esgotados. Entre os feats realizados, estão com o superstar mexicano Carlos Rivera, com a italiana Filippa Giordano, com Daniel Jobim, com suas parceiras de musicais Kiara Sasso e Paula Capovilla. Também reconhecido por seu sucesso como ator, Daniel explica: “São exercícios de liberdades artísticas diferentes. Como ator, eu tenho a oportunidade de experimentar personagens diferentes, como cantor quem está ali no palco sou eu mesmo”. 

  
Sobre Daniel Boaventura 

Cantor e ator aclamado por fãs e pela crítica, Daniel Boaventura alavancou a carreira em 1993 com o musical “Os Cafajestes”. Mas, foi somente em maio de 2009, que Daniel se lançou oficialmente como cantor ao divulgar o primeiro álbum em estúdio, Songs 4U. Nos onze anos de carreira que se seguiram, além de quatro DVDs ao vivo, Boaventura também gravou três discos de estúdio e realizou mais de 500 shows. Além das canções solo, o cantor realizou “feats” com grandes nomes nacionais e internacionais como o mexicano Carlos Rivera, a italiana Filippa Giordano, a Big Band Jazz do México, Paula Fernandes, Daniel Jobim e suas parceiras de musicais Kiara Sasso e Paula Capovilla.  

Além disso, o artista tem uma carreira internacional que está a pleno vapor após as gravações dos DVDs no México e Rússia. Daniel esteve em tour no México em 2022 por 20 cidades com diversos shows sold out e foi convidado para em 2023, retornar ao Auditório Nacional na cidade do México, a casa mais importante do showbusiness da América Latina. Em paralelo a todo trabalho na música, Daniel Boaventura ainda manteve uma carreira bem sucedida como ator de TV e de teatro, protagonizando grandes musicais (Chicago, Victor ou Victoria, Bela e a Fera, My Fair Lady, Evita, Família Addams, Peter Pan e Sunset Boulevard) e novelas e séries como Laços de Família, Passione e Tapas e Beijos. 


Serviço: 

Daniel Boaventura – Especial dia das Mães 

Local: Qualistage - Via Parque Shopping - 

Av. Ayrton Senna, 3000 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ 

Data: sábado, dia 13 de maio 
Horário: 21h 

Ingressos a partir de R$ 140,00 

Classificação etária: 16 anos (Menores somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais) 

O espaço possui acessibilidade e segue os protocolos de segurança, como álcool em gel disponibilizado 

O local é periodicamente higienizado para garantir a diversão com segurança 

Mais informações: https://qualistage.com.br/ 

Comentários