Comunicado de adiamento do Planeta Beer & Food

Vimos através deste, comunicar que o evento "Planeta Beer & Food", que estava programado para acontecer entre os dias 05, 06 e 07 de maio, no Planetário do Rio, precisou ser adiado.

Apesar da produtora responsável pela realização, Contato Comunicação e Eventos ter cumprido seu papel na produção executiva do mesmo e estando com as autorizações para a realização, todas as empresas contratadas se estruturaram, staff e artistas, não realizou o evento por conta de um desacordo comercial. Um evento desse porte pede uma demanda grande de responsabilidade, com todos os setores envolvidos, de forma direta e indiretamente.

Ficamos muito tristes em comunicar o fato e relatamos que até o último momento tentamos viabilizar de todas as formas. Mas por força maior veio a decisão para o cancelamento.

Temos ciência da expectativa e da frustração de todos e compartilhamos com o mesmo sentimento, mas a realidade e a honestidade em manter nosso nome íntegro no mercado e na entrega do melhor e honrar com nossos compromissos nos levou a essa decisão difícil.

E para finalizar, só avisamos agora porque até ontem, tínhamos a esperança de uma solução satisfatória.

Esperamos que todos compreendam e nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos.

--
 

Comentários