Cia de Danças de Diadema na Mostra de Dança de Suzano


 Foto: Silvia Machado

 

No dia 18 de maio, quinta-feira, às 19 horas, a Companhia de Danças de Diadema apresenta o espetáculo Força Fluida na 3ª Mostra de Dança de Suzano, que acontece até o dia 25 de maio, sob coordenação Márcia Belarmino.

 

Com direção geral de Ana Bottosso, Força Fluida é uma obra criada pelo coreógrafo sul-coreano JaeDuk Kim, especialmente para a Companhia de Danças de Diadema. No espetáculo, JaeDuk Kim transita pelo minimalismo dos movimentos que dialogam com a trilha sonora, ora se expressando com a força de um guerreiro ora com a delicadeza de uma folha caindo no outono. Estes e outros elementos da ancestral cultura oriental se concentram na obra, traduzidos pelo olhar contemporâneo deste sensível artista e dos intérpretes da Companhia que atuam em Força Fluida.

 

Iniciada no dia 4 de maio, a 3ª Mostra de Dança de Suzano tem entrada gratuita em toda a programação que reúne espetáculos no Teatro Dr. Armando de Ré, além de apresentações em escolas, em centros culturais dos bairros, em empresas da cidade, em palco aberto e no Suzano Shopping. A programação inclui também filmes de dança no Cine Wilma Bentivegna, aulas Dança Para Todos no Pavilhão do Zumbi dos Palmares e Parque Max Feffer, oficinas de dança e percussão corporal e bate-papo com o público da cidade e região do Alto Tietê.

 

FICHA TÉCNICA | Força Fluida - Coreografia: JaeDuk Kim (Coreia do Sul). Direção geral: Ana Bottosso. Assistência de direção e produção administrativa: Ton Carbones. Assistência de coreografia: Carolini Piovani. Concepção musical e figurino: JaeDuk Kim. Operação de luz: Rossana Boccia. Assistência de produção e sonoplastia: Jehn Sales. Confecção de figurinos: Célia Bonifácio. Professores de dança clássica: Márcio Rongetti e Paulo Vinícius. Professor de Pilates: Wil Helvecio. Improvisação: Dani Moraes. Professores de dança contemporânea: Ana Bottosso e Ton Carbones. Orientação de Yoga: Daniele Santos. Condicionamento físico: Carolini Piovani. Assessoria de imprensa: Verbena Comunicação. Assessoria de comunicação: Cristina Ávila. Elenco: Carlos Veloso, Carolini Piovani, Daniele Santos, Felipe Julio, Flávia Rodrigues, Guilherme Nunes, Leonardo Carvajal, Noemi Esteves, Thaís Lima e Ton Carbones.




 

3ª Mostra de Dança de Suzano

Espetáculo: Força Fluida

Com: Companhia de Danças de Diadema

Dia 18 de maio de 2023. Quinta, às 19h

Teatro Municipal Dr. Armando de Ré
Rua General Francisco Glicério, 1.354 - Centro. Suzano/SP.

Gratuito. Classificação: Livre. Duração: 45 minutos.

Comentários