Carnaval 2024: X-9 Paulistana define diretores de alegoriax

Mais uma novidade para o Carnaval 2024 da X-9 Paulistana. Desta vez, diretamente do Barracão da verde, vermelha e branca, foi anunciado o trio que comandará o time do Departamento de Alegorias.


Rodrigo Gimenez, Rodrigo Garcia e Alexandre Silva, estarão na direção de alegorias da escola e prometem fazer um trabalho diferenciado no Carnaval de 2024.


Responsáveis por dar todo o suporte a Direção de Barracão, desde a concepção dos carros, transportes e cuidados no modo geral, o time de alegoria tem um papel muito importante dentro do projeto e sem dúvidas, faz o diferencial, principalmente nos transportes das alegorias para o Sambódromo.


O trio que já estava no time no último Carnaval, possui uma vasta experiência. Confira:


Rodrigo Gimenez que iniciou sua trajetória na X-9 no ano do café, já foi componente de ala, integrante do Depto Jovem, chefe de ala e desde 2017, integra o time de alegorias.



Rodrigo Garcia, conhecido como Farinha no samba, iniciou sua trajetória como ritmista da Império de Casa Verde e depois passou a participar do time de alegorias. Fez trabalhos em grandes coirmãs, como Leandro de Itaquera, Tucuruvi, Peruche, Uirapuru da Mooca, Gaviões da Fiel e na nossa X-9 Paulistana, inclusive no último desfile, ingressou no time de alegorias.



Alexandre Silva, começou sua trajetória como ritmista da X-9 Paulistana, depois passou a ser coordenador da Ala das Baianas e por fim, participou do time de alegorias.



www.x9paulistana.com.br

Leandro Nascimento



Comentários