Arcanjo Pod: Miguel Arcanjo Prado lança talk show nas redes


Arcanjo Pod: Miguel Arcanjo Prado lança talk show nas redes


Jornalista cultural entrevista grandes artistas com episódio inédito toda quinta em parceria com OLA Podcasts


Um dos mais respeitados jornalistas culturais do Brasil, Miguel Arcanjo Prado lança o videocast Arcanjo Pod em parceria com a OLA Podcasts em formato multiplataforma. Sempre com um papo leve e inteligente de Miguel Arcanjo com um grande nome da cultura e do entretenimento, o Arcanjo Pod disponibiliza episódio inédito toda quinta-feira, às 18h, que poderá ser visto ou ouvido nas principais plataformas, incluindo os canais da OLA Podcasts e Blog do Arcanjo no YouTube. 

O Arcanjo Pod é gravado no charmoso El Mercado Iberico, restaurante e espaço cultural dos sócios Mara Carvalho e Amigo Martínez, no bairro da Bela Vista, em São Paulo.

"No Arcanjo Pod, o público qualificado que consome cultura e que me acompanha nos meus 20 anos de jornalismo ganha novo espaço para conhecer de perto seus artistas preferidos, em papos inteligentes e descontraídos para ver e ouvir com toda a calma do mundo. Tem cultura? Tem Arcanjo Pod!", comemora Miguel Arcanjo Prado, CEO e publisher do site Blog do Arcanjo, fundado em 2012 e um dos veículos de maior credibilidade no jornalismo cultural, com 2 milhões de impressões/mês.

A atriz, roteirista e empresária Mara Carvalho é a entrevistada do primeiro episódio desta temporada de estreia do Arcanjo Pod. No papo, a artista fala sobre o começo da carreira, a parceria na vida e na arte com Antonio Fagundes e revela como foi conquistar seu próprio espaço no mercado do entretenimento (https://www.youtube.com/watch?v=8lQSGAKsaTI&t=1669s).

Nos próximos episódios, Arcanjo entrevista as estrelas dos musicais e protagonistas de Wicked, Myra Ruiz e Fabi Bang; a secretária da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, Marilia Marton; a cantora Ana Cañas; e as atrizes Rosi CamposDiva Menner e Lauanda Varone.

O videocast Arcanjo Pod é apresentado por Miguel Arcanjo Prado, com direção de Gabriel Corrêa, produção de Samirah Fakhouri, técnica de Vitor Vendramini, arte de Pedro Miranda, animações de Derick Red e redes de Júlia Alves. A idealização é de Miguel Arcanjo Prado e Bruno Venga, com produção executiva de Nelson Foester e Luciana Vendramini e apoio do El Mercado Iberico. Realização da OLA Podcasts em parceria com Axon Content. O Arcanjo Pod segue a linha editorial que consolidou o Blog do Arcanjo: um olhar inteligente para a diversidade do mercado artístico, abrindo espaço nas redes para grandes nomes da cultura.

Sobre Miguel Arcanjo Prado - @miguel.arcanjo

Jornalista cultural premiado e respeitado em todo o Brasil, Miguel Arcanjo Prado é mestre em Artes pela UNESP, pós-graduado em Mídia, Informação e Cultura pela ECA-USP e jornalista bacharel em Comunicação Social pela UFMG. É membro da APCA (Associação Paulista de Críticos de Artes), da qual foi vice-presidente. Atua como coordenador de Extensão Cultural e Projetos Especiais da SP Escola de Teatro. Já passou por veículos como TV Globo, Record TV, Folha de S.Paulo, Editora Abril, UOL, R7, Band, Gazeta, Rede TV!, Rede Brasil e TV UFMG, entre outros, além de ser jurado dos principais prêmios culturais brasileiros.

Siga no Instagram
@miguel.arcanjo http://instagram.com/miguel.arcanjo
@olapodcasts https://www.instagram.com/olapodcasts/

Siga no YouTube
Blog do Arcanjo: bit.ly/blogdoarcanjo
OLA Podcasts: youtube.com/@OLAPodcasts

Arcanjo Pod: O jornalista Miguel Arcanjo Prado entrevista artistas sobre os bastidores do entretenimento. Inédito toda quinta. #arcanjopod

Comentários