9/5 Projeto musical Eletrorama: espetáculo de música,poesia, dança e artes visuais na Sala Nelson Pereira dos Santos, em Niterói

 Projeto musical Eletrorama: espetáculo de música, poesia, dança e artes visuais na Sala Nelson Pereira dos Santos, em Niterói 

Patrocínio: Governo do Estado do Rio de Janeiro / Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa

 


A Sala Nelson Pereira dos Santos recebe no dia 9/5, terça-feira, às 20h, o espetáculo do projeto musical Eletrorama. O maior espaço multiuso da cidade de Niterói, projetado pelo mestre da arquitetura Oscar Niemeyer, vai abraçar uma programação de arte e cultura com participação da cantora Aline Deluna.

 

A data é para quem espera encontrar num mesmo espaço além do clima da boa música, também apresentações de dança, poesia e artes visuais. O baterista Dany Roland, que iniciou o trabalho, neste momento de retomada cultural, conta que “o Eletrorama é um novo projeto musical e multi-artístico” para se adequar a espaços diferentes do Rio e Niterói.

 

_ A linguagem do espetáculo é baseada na execução das músicas em diálogo com outras expressões artísticas e pretende criar uma experiência estética única, integrada e inovadora - explica o músico.

 

O repertório da banda mescla composições autorais dos integrantes do grupo e de compositores consagrados como Rita Lee, Ennio Moricconne e Astor Piazzolla, apresentando uma diversidade de estilos, referências e inspirações. Participam do espetáculo do Eletrorama, além de Dany Roland (baterista), também os músicos Murilo O’Reilly (percussionista), Marcelão de Sá (baixista e voz), Pedro Sá (guitarra e voz), Jonas Sá (eletrônicos e voz), Thiago Queiroz (saxofones e flautas), Júlia Fernandez (bailarina) e Márcio do Vale (artes visuais e projeções).

 

Serviço:

Projeto musical Eletrorama

Espetáculo de música, dança e artes visuais.

9/5, terça-feira, às 20h – Sala Nelson Pereira dos Santos

Participação: cantora Aline Deluna

Endereço: Av. Visconde do Rio Branco, 880 - São Domingos, Niterói

Telefone: (21) 2719-9900

Ingresso: R$ 20 e R$10 (meia-entrada)

Capacidade: 475 pessoas

Duração: 60 min.

Classificação: livre

 

Comentários