WeEventos assina festa de encerramento da 8º edição World Live Neurovascular Confetence

 


Aconteceu na última quarta-feira (12) a festa de encerramento da 8ª edição do World Live Neurovascular Confetence, na cidade maravilhosa, realizada  nos dias 11, 12, 13 e 14 de abril. A recepção foi executada pela WeEventos e o tema escolhido pela comissão organizadora foi o Rio de Janeiro. Para abrilhantar a festa, o local da celebração não poderia ser diferente: o Terraço do Restaurante Xian, que possui uma vista panorâmica para Corcovado, Pão de Açúcar e Baía de Guanabara, icônico não acha?

Os 400 convidados foram recebidos com músicos tocando chorinho embalados por canções como "Cidade Maravilhosa", "Garota de Ipanema", entre outras.

A decoração assinada por  Leco Biagione foi um escândalo de elegância. Mobília rústica, mesas com mosaicos de todos os pontos turísticos da Cidade maravilhosa. O piso feito artesanalmente remete ao calçadão de Copacabana. O paisagismo ficou por conta de Ravenalas e Palmeiras tornaram o ambiente ainda mais glamouroso!

Na área externa jogos típicos do nosso país como futebol de mesa, totó e sinuca! Tudo isso acompanhado com chopp bem gelado.

“Pensei em todos os detalhes com muito carinho. Queria uma festa que ficasse na memória e acho que consegui” declarou Leco.

O Buffet foi assinado pelo restaurante Laguiole, com um cardápio bem brasileiro, dentre as delícias, Arroz de Costela, Saladas, Penne ao 4 queijos, Picadinho de Carne entre outras delícias.

Apesar do tema ser Rio, a recepção contou com uma baiana que entregava acarajé e fitinhas do Senhor do Bonfim para os convidados fazerem seus pedidos. Ah!! O “cara” do Mate Leão, também marcou presença, que além de distribuir a bebida clássica da praia (mate com limão) interagiu com os convidados na pista de dança! A cara do Rio de Janeiro.

No palco, a Banda Eletra preparou um repertório com pop rock nacional e até internacional, além do funk e axé. Para encerrar, com chave de ouro, a Bateria da Beija Flor fez todos sambarem com suas espetaculares passistas.

Pensa numa festa completa em todos os aspectos!

 

 

 

 

Comentários