Vem aí o Prêmio Incentivo do Conselho do Samba de Santos - 2ª Edição/Carnaval 2023

 

Vem aí o Prêmio Incentivo do Conselho do Samba de Santos - 2ª Edição/Carnaval 2023, retomando o projeto iniciado em 2019 e que em 2020, infelizmente, por conta da pandemia, não teve continuidade. Com a retomada do Carnaval este ano, o evento ganha sentido e forma novamente, celebrando o trabalho das 16 agremiações que se apresentaram na Passarela Dráuzio da Cruz.


Ciente do seu papel em preservar, valorizar e fomentar o samba da cidade, o Conselho do Samba não confere a este prêmio um caráter competitivo. Cada uma das escolas de samba, sem qualquer critério comparativo entre si, terá um setor, quesito ou componente agraciado com o troféu. O objetivo desse formato é incentivar os agraciados na realização de seus próximos trabalhos/participações no Carnaval Santista, inspirando também suas respectivas comunidades.


Esperamos todos e todas no dia 21 de abril, às 19h30, no Teatro Guarany, para encerrarmos este ciclo do último Carnaval e já começarmos a nos preparar para o que vem por aí em 2024. Em breve, a programação completa será divulgada. A entrada será gratuita, mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível a ser destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Santos.


Conselho do Samba de Santos

Beto O Magistral - Presidente

E Diretoria


Comentários