Samba do Sindicato estreia neste dia 1° de Maio com participação de Nilze Carvalho

 Samba do Sindicato estreia neste dia 1° de Maio com participação de Nilze Carvalho


Um final de tarde de muito samba para celebrar o Dia do Trabalhador é o que propõe o Samba do Sindicato, que faz a sua estreia neste 1º de maio, às 17h, na futura Casa do Músico, no Rio Comprido. O evento, que tem entrada gratuita, traz no repertório sambas clássicos e um espaço especial para novos compositores, que poderão mostrar seus trabalhos para o público em geral.

A participação especial de estréia é da cantora, compositora e bandolinista Nilze Carvalho. A artista já tocou ao lado de grandes nomes da música popular brasileira, como Dona Ivone Lara, Zeca Pagodinho, Moacyr Luz, Teresa Cristina e Mart’nália. Também possui álbuns lançados e faz shows dentro e fora do Brasil.  

Além de Nilze, se apresentam a cantora e intérprete de escola de samba Mari Antunes, com o ‘Samba das Mulheres da Zona Oeste’; o percussionista, regente e professor dos blocos de carnaval Empolga às 9 e Que Pena Amor, André Rios; e da cantora, compositora, trovadora e poeta, Nilze Benedicto.

Com um elenco de peso oferecendo uma roda de samba de muita qualidade, o evento, que é produzido pelo Sindicato dos Músicos Profissionais do Rio de Janeiro (SindMusi), tem como objetivo promover a interação entre diversos segmentos, ressaltando a luta da classe trabalhadora e força transformadora do samba carioca.


Serviço

Samba do Sindicato

Data: 1º de maio (Feriado do Dia do Trabalhador)

Horário: 17h

Local : Rua Haddock Lobo, esquina com Paulo de Frontin, no Rio Comprido

Entrada: Gratuita, mas quem puder, levar 1kg de alimento não perecível para doação.


Comentários