ROSA AMARELA Tem LOTAÇÃO ESGOTADA de seu Show ODARA em Homenagem ao Dia de São Jorge e Ogum no Feriado do Dia 21 de Abril / 2023, no Teatro Rival Refit.


 Com LOTAÇÃO ESGOTADA, o DUO ROSA AMARELA apresenta o show ODARA no Teatro Rival Refit, no feriado do dia 21 de abril/2023, em homenagem a OGUM / SÃO JORGE, no Teatro Rival Refit (Rua Álvaro Alvim 33 – Cinelândia), comemorando 4 anos de sucesso.

Depois do sucesso em sua primeira apresentação no RJ, no Teatro Solar Botafogo (em novembro/2022), em SP no Teatro União Cultural (em janeiro/2023) e em Curitiba, no Teatro Fernanda Montenegro (em fevereiro/2023), tendo sido aplaudido por quase 2000 pessoas de todas as religiões e crenças, nessas 5 apresentações, o ROSA AMARELA voltará a se apresentar no RJ, desta vez no Teatro Rival Refit.  

Essa apresentação comemorará 4 anos que o ROSA AMARELA vem apresentando a cultura de terreiro e marcará também os 4 anos de lançamento do ROSA AMARELA nas plataformas digitais, onde foi lançada a primeira música do Duo, “YEMANJÁ”, canção que já teve mais de 3 milhões de visualizações nas redes sociais. Confira aqui: https://www.youtube.com/watch?v=KZOyLPXBJVg 

“A gente vem colecionando músicas ao longo desse período nas redes sociais e nas plataformas de streaming”, comenta Pris Mariano, que faz parceria com Rodrigo Di Castro. “Montamos esse show com a intenção de levar para as pessoas um pouco mais do conhecimento sobre a cultura vivenciada nos terreiros, não somente pela religiosidade e sim por tudo aquilo que a cultura mística e espiritualista do Brasil pode provocar”.


Mas se você não é um dos milhares de seguidores das redes sociais do ROSA AMARELA certamente nunca ouviu falar neles ... por isso, vou apresentá-los agora:



ROSA AMARELA é um DUO musical composto por Pris Mariano e Rodrigo Di Castro, que apresenta em seu repertório músicas autorais e inéditas inspiradas na CULTURA DE TERREIRO.

Para ter acesso ao trabalho da dupla, eles disponibilizam em suas redes sociais, todo seu trabalho.

Siga as redes sociais e acompanhe este canto!

Instagram: https://www.instagram.com/rosa8amarela    

Facebook: https://www.facebook.com/Rosa8amarela 

Youtube: https://www.youtube.com/c/RosaAmarela  

Outras composições também somam números expressivos - ao todo, elas alcançam a marca de mais de 20 milhões de execuções - e esse êxito faz com que Pris e Rodrigo acreditem que um grande número de pessoas, tenham interesse em conhecer (de perto, ao vivo) o trabalho da dupla e, por isso, estão percorrendo o país, levando seu canto e sua mensagem pelos principais palcos do Brasil.  “Preparamos essa turnê, com muito cuidado e carinho, onde nossa principal missão é espalhar uma mensagem de pertencimento, liberdade e respeito pelo Brasil plural que temos. Pretendemos, ainda neste ano, levarmos nosso show ODARA para Salvador, Porto Alegre e muito mais ...  Que Deus diga amém, axé e tudo que ele tem para dizer!”, torce.

O Show:

O show ODARA é um passeio cultural entre “o sagrado e o profano”, como afirma a dupla.

ODARA é uma das denominações do orixá da comunicação e do movimento, também responsável pela felicidade no mundo, segundo as crenças de matrizes africanas. 

E é exatamente essa felicidade que a dupla musical 'ROSA AMARELA', formada pela voz inesquecível de Pris Mariano e pelo multi-instrumentista Rodrigo Di Castro, propõe ao público no “Show ODARA”, cujo roteiro faz um passeio cultural entre o sagrado e o profano, promovendo o direito de exercer a fé, desmistificando conceitos preconceituosos. 

ROSA AMARELA apresenta em seu repertório músicas como ‘Reza do Vento’, ‘Clamo Pelos Guardiões’, ‘Canto de Oyá’, ‘Ogum’, ‘Vem Caminhar’, ‘Yemanjá’, ‘Exú’, ‘Nanã Buruquê’ em um espetáculo emocionante e encantador apresentando ao público a beleza e a simbologia do culto aos Orixás e demais seres místicos que derivam de nossas influências étnicas.

Em resumo, o espetáculo traz a cultura dos terreiros e rezas cantadas aliadas à Música Popular Brasileira.


O Show “ODARA” tem como formação a presença da dupla e de músicos acompanhantes. 

Show ODARA com o DUO ROSA AMARELA  

Pris Mariano – Vocais e direção artística

Rodrigo Di Castro – Vocais, Cordas e direção musical

Jimmy Santa Cruz – Baixo

Sandro Lustosa – Percussão

Katy Moret – Curimba

Carlos de Xangô – Curimba

Francisco Mariano – Curimba

Figurino: Elaine Hoffman

Figurino: Dani Barreiro

Assistência de produção: Ana Vitória

Assistência de palco: Isabela Caputo

Maquiagem: Luana Timótheo

Marketing digital: Lucas Flecha

Produção Executiva e Assessoria de Imprensa: João Luiz Azevedo 


Tempo de Duração: 1h e 40 min

Livre para Todas as Idades


Teatro Rival Refit

Rua Álvaro Alvim 33/ subsolo – Cinelândia - Tel: (21) 2240-4469 

Dia 21 de Abril/ 2023 

Sexta Feira 19:30h (Abertura da casa às 18:30h)

Ingressos de R$ 75,00 a R$ 180,00

Ingressos disponíveis pelo SYMPLA aqui: https://bileto.sympla.com.br/event/80294

Comentários