Musa do carnaval carioca, Michelly Boechat é destaque como treinadora no campeonato Estreantes 2023

 Musa do carnaval carioca, Michelly Boechat é destaque como treinadora no campeonato Estreantes 2023



A coach de fisiculturismo comemora o podium em diversas categorias



A competição, realizada no Tijuca Tênis Clube no final de março, premiou as atletas Francisca Valciene (Top 1 Fitness Model Sênior e Top 2 Master - acima de 35 anos); Isadora Gonçalves (Top 1 Fitness Model e Beach Model); e Andrea Barbosa (Top 1 Fitness Model e Top 3 Beach Model). As três campeãs começaram como pacientes na clínica de Nutrição de Michelly e foram incentivadas por ela a competir. Atualmente, treinam em Niterói uma vez por semana, e quinzenalmente, com outros atletas, com todo acompanhamento tanto presencial, quanto online. 


O Team Michelly Boechat foi desenvolvido a partir do trabalho realizado como nutricionista e personal trainer, além de ser uma grande incentivadora das mulheres. Com mais de 109 mil seguidores, ao mesmo tempo em que fala da importância da alimentação saudável e da prática dos esportes para ter qualidade de vida, empodera mulheres com uma linguagem popular e sem distinção de idade, provando que cuidar do corpo e da mente é para todas.



Ser atleta não tem idade e faz um bem enorme para a autoestima e a realização pessoal de muitas mulheres. Foi com base nas experiências vividas e em muito estudo, que a treinadora, coach de fisiculturismo, nutricionista e assistente social, Michelly Boechat desenvolveu um programa voltado para a saúde e o bem-estar feminino por meio do esporte.



Sobre a coach

Nascida em Niterói, e hoje moradora da região oceânica, Michelly realiza seu trabalho em Icaraí, em um consultório e um local exclusivo para os treinos, atendendo atletas de todos os lugares do país. Após se formar em Serviço Social, a treinadora viu no esporte e na alimentação o melhor caminho para uma vida saudável, por isso deu sequência aos estudos na Nutrição. E como já era atleta, se especializou na Pós-Graduação em Bodybuilding Coach, sendo integrante também da BRAFF (Federação Brasil Fisiculturismo e Fitness), onde competia na modalidade Wellness.


Michelly, que já subiu ao pódio catorze vezes entre 2013 a 2017 e ficou entre as seis melhores do fisiculturismo no Rio de Janeiro, hoje se dedica também a auxiliar outras mulheres a superarem seus limites: “Continuo sendo atleta, mas quis me dedicar muito aos estudos para dar assessoria a outros atletas e até musas e rainhas de Carnaval. E fico orgulhosa de fazer o meu retorno, cuidar de mulheres acima  inclusive de 40 e 50 anos, verdadeira inspiração, pois estão se dedicando e mudando o estilo de vida”, explica Michelly, que comemora os primeiros lugares das suas alunas e pacientes no evento Estreantes 2023.


Comentários