LANÇAMENTOS DA SEMANA: Rafaella lança álbum de estreia "Cartas de amor para a minha janela" com participação de João Donato

 Rafaella lança álbum de estreia "Cartas de amor para a minha janela" com participação de João Donato

O disco, que é dividido entre o Lado A e o Lado B e passeia entre MPB, Pop, Rock, Indie e R&B, chega hoje nas plataformas de música. O show de lançamento acontecerá no dia 27 de abril no Teatro Solar de Botafogo

Ouça aqui

Foi através de uma busca curiosa e afetiva por compreender seus processos internos, que a cantora e compositora Rafaella se despiu dos julgamentos e transformou esse encontro consigo mesma em arte. O seu disco de estreia "Cartas de amor para a minha janela", que parte desse lugar e sugere ao ouvinte um convite para perder o medo de se enxergar, chega hoje nas plataformas de música.

Mesclar verdades com ironias e confundir o ouvinte com suas provocações metafóricas traz um tom dinâmico para as narrativas das canções, que foram divididas duas partes: o "Lado A - Coisas que precisam ser ditas”, que traz mais o eu lírico em relação ao outro, e o "Lado B - Coisas que não precisam ser ditas”, que aborda a relação consigo própria.

Produzido por Marlon Sette e Pepê Monnerat, o álbum conta com 10 faixas, entre elas "O Que Eu Não Te Contei", que tem a participação de João Donato abrilhantando a canção com sua voz e piano elétrico.

"Lançar com o João Donato é uma honra enorme e gera uma sensação de muito acolhimento e incentivo, ele é uma pessoa que me inspira muito. Sua autenticidade é extremamente admirável e sinto que aprendi muito com ele nos poucos momentos que tivemos chance de trocar mais.", contou Rafaella.

O disco passeia livremente por vários gêneros musicais contemplando a diversidade sonora brasileira e traz elementos da MPB, Pop, R & B, Rock e Indie.  "Ao longo do álbum vão sendo apresentadas sonoridades muito distintas justamente por tratarem-se de narrativas que fazem parte de diferentes momentos da minha vida. Mas a interpretação dessas camadas é muito subjetiva para cada um. ", completou.

Show de Lançamento

O show de lançamento deste debut está marcado para o dia 27 de abril no Teatro Solar de Botafogo. Na ocasião, Rafaella se apresenta acompanhada pelos músicos Alberto Continentino no baixo, Mac Willian Caetano na bateria, Diogo Gomes no trompete, Marlon Sette no trombone, Danilo Andrade no teclado, Livia Savini na bateria, percussão e backing vocal. Além da sua marcante voz, Rafaella também toca guitarra, violão e piano, prometendo um show eletrizante.

 


Comentários