Juntos pela primeira vez a nova dupla de cantores da Milênio, Grazzi Brasil, e Darlan Alves , mandam recado para a Comunidade do Grajaú


Fotos: Duda Morais 

O encontro dos amigos, e agora parceiros de microfone, aconteceu durante uma reunião da diretoria da Estrela do Terceiro Milênio para recepcionar Darlan Alves, único profissional contratado para o projeto 2024 da agremiação. Todo elenco técnico e artístico foi mantido. 


Amigos de longa data, parceiros de muitas eliminatórias de escolha de samba-enredo no eixo Rio- SP e muito shows, Grazzi e Darlan já demonstraram afinidade para o trabalho e gravaram um vídeo juntos celebrando a parceria para a nova jornada. 


“Eu e Grazzi vamos fazer um grande trabalho juntos lado a lado com essa comunidade aguerrida, apaixonada e muito presente. Estou feliz demais com todo carinho que recebi diretoria e da escola e não vejo a hora de tudo começar”, declara Darlan. 



Coordenada pelo diretor de carnaval, Carlos Pires, a reunião contou com as presenças do diretor Devair Francisco, do diretor de Harmonia, Wilson Olímpio da Costa - o Japa-, do diretor musical, Rodrigo Oliveira “Shumacker”, do mestre de bateria Vitor Velloso. 


“Essa dupla tem muito carisma, talento, experiência e carreiras consolidadas de muito sucesso e faremos um trabalho maravilhoso”, afirma Schumacker, que é diretor musical há seis anos e compositor tricampeão na Milênio. 


Grazzi segue para seu quarto ano na escola. Foi contratada em 2021 e estreou, em 2022, por conta da pandemia porém foi campeã, ao lado de Pitty de Menezes. Nesse ano, estreia da escola no grupo Especial, dividiu microfone com Bruno Ribas.

A Estrela do Terceiro Milênio vai comemorar 25 anos dia 5 de maio, Jubileu de Prata, e está preparando uma grande festa - ainda sem data definida- em comemoração e apresentação do cantor Darlan Alves.




Comentários