Igor Sena e Julia Mary assumem o Primeiro Pavilhão da X-9 Paulistana


Que alegria família Xisnoveana, essa querida dupla, que já teve passagem em tempos diferentes em nossa escola, está de volta para serem o primeiro casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira.

Julia Mary é uma conceituada Porta-Bandeira, tendo em seu currículo passagens em importantes agremiações como Imperador do Ipiranga, foi segunda Porta-Bandeira na Dragões da Real, Vila Maria, Barroca Zona Sul e na nossa escola no Carnaval de 2020. Já em 2023, defendeu o primeiro Pavilhão da coirmã Morro da Casa Verde.

Mary iniciou sua trajetória como Porta-Bandeira, com Rúbia através de um curso e depois se aprimorou quando participou do Cisne do Amanhã, mininstrado pelo casal soberano, Gabi e Vivi.

"Hoje retorno à X-9 pra defender seu manto sagrado e com o coração transbordando de alegria em voltar pra essa comunidade que me acolheu feito uma filha." - finaliza Julia Mary

Já com 16 anos, Igor Sena, começou a ir atrás do seu sonho em ser Mestre-Sala e resolve entrar para a AMESPBEESP (Associação dos Mestres-Salas e Portas Bandeiras e Estandartes do Estado de São Paulo), sua primeira escola a desfilar foi a Cabeções da Vila Prudente, em 2013 e neste mesmo ano, recebeu o convite para ser o 4º Mestre-Sala da nossa X-9 Paulistana. Igor teve passagens pelas escolas, Águia de Ouro, Dragões da Real e Barroca Zona Sul, onde por dois anos foi o primeiro Mestre-Sala.

A família X-9 Paulistana deseja boas vindas a duplas e que seja um Carnaval de muito sucesso para todos nós.


www.x9paulistana.com.br

Leandro Nascimento



Comentários