Gamei recebe Sorriso em festa


 O Sorriso Maroto é a primeira grande atração a entrar na nova "Roda Gigante", neste sábado, dia 8, às 21h, no Vivo Rio. Remodelada, a festa carioca promete shows gigantes, em novo palco. Dessa vez, além do Sorriso, estarão em cena o grupo anfitrião, o Gamei, a cantora MaLu e DJs Bruna Strait e Tirre.

Os fãs do Sorriso poderão cantar juntos os sucessos que acompanham Bruno Cardoso (voz), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sérgio Jr (violão e vocal), Vinícius Augusto (teclado e vocal) e Fred (percussão), nesses 25 anos da carreira. O grupo lançou no final de 2022 o álbum “Sorriso Maroto – Como Antigamente”, com 13 faixas inéditas na voz da banda e quase todas autorais. No projeto audiovisual, cavaletes trazem fotos de cada integrante mais novo, hoje e como deve ficar no futuro.

Do Rio como o Sorriso, o Gamei também tem cinco integrantes: Paulinho, Luizinho, Rod, Osnir e Pedro. Os artistas vão abrir a nova “Roda” animados com a recente gravação do DVD “Vibes”.

“Estamos batalhando cada vez mais para conquistar nosso espaço e, no dia 8, realizaremos mais um sonho, ao abrir o show para o Sorriso Maroto. É um grupo em que a gente se espelha, com formação e história incríveis, além de músicas estouradas no Brasil e no mundo”, fala o vocalista Paulinho.

Depois de uma participação especial na gravação do DVD do Gamei, a cantora gaúcha Maria Luiza, a MaLu, está empolgada com o reencontro no palco.

“Estou muito feliz de fazer parte desse casting de milhões junto com Sorriso Maroto. Fico realizada em levar meu pagode para a nova ‘Roda’. Vai ser um sucesso”, promete MaLu.

A festa “Roda Gigante” faz cinco anos em 2023 e, agora, com a agência Meu Rio tendo o reforço das agências Sommar e X Entretenimento na produção, quer alcançar mais pessoas com uma programação diversificada. As ações sociais e de sustentabilidade também estão na pauta. O projeto social Seja Luz será beneficiado com parte da bilheteria da nova “Roda”.

 

 

Serviço:

 

Festa “Roda Gigante” com Sorriso Maroto.

8 de abril, sábado, às 21h.

Vivo Rio, Av. Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo, Rio.

Ingressos no Ingresse.




Comentários