Festival Sarará fecha line-up do Palco Paredão com Mc Cabelinho, Brisa Flow, Caio Luccas, Kayblack e muito mais

 Festival Sarará fecha line-up do Palco Paredão evidenciando o Trap, Rap e Funk

O palco vai receber nomes como Mc Cabelinho, Caio Luccas, Slipmami, Brisa Flow, MC Rick, WS da Igrejinha, Gordão do PC, Kayblack e Leall

O evento acontece no dia 26 de agosto, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte



Fortalecendo a diversidade musical, que é uma das suas propostas, o Sarará anuncia as atrações do Palco Paredão, que vai reunir ícones da cena do trap, rap e funk nacionais. Mc Cabelinho, Caio Luccas, Slipmami, Brisa Flow, MC Rick, WS da Igrejinha, Gordão do PC, Kayblack e Leall são os nomes que marcarão presença neste palco. O festival acontece no dia 26 de agosto, na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte e já anunciou nomes como Marisa Monte, Timbalada, Fat Family, Rico Dalasam, Urias, Rubel, também em seu line up. 



Com o Palco Paredão, o Sarará fortalece além do trap e rap, que são um dos maiores gêneros da cena eletrônica atual, o funk de Belo Horizonte, que está ganhando cada vez mais evidência, com artistas conquistando o topo das paradas. Nesta edição, a curadoria do festival vai levar MCs de funk de BH relevantes para a cena brasileira, como MC Rick, WS da Igrejinha e Gordão do PC, mostrando toda potência da música local. 


O Sarará, conhecido como “festival de sentir”, está em sua décima edição, promovendo a conexão entre pessoas com todos os credos, de várias cores, com todas as orientações sexuais e com vivências e perspectivas múltiplas. Com isso, a diversidade sonora se faz necessária. 


Serviço 

Festival Sarará

Local: Esplanada do Mineirão 

Data: 26 de agosto

Horário: de 12h às 00h

Instagram: @festivalsarara 

Twitter: @sararafestival 

Site: www.festivalsarara.com.br

Venda de ingressos: www.sympla.com/festivalsarara

Comentários