Entrevistas - ENTREMEIOS, abril


 Em abril, o programa EntreMeios, apresentado pelo cantor e compositor Zé Guilherme, recebe novos convidados para falar de música, artes visuais, teatro, gestão e produção cultural. A cada semana, uma nova entrevista é exibida pelo YouTube / EntreMeios – Zé Guilherme, sempre na quarta-feira, às 19 horas.

 

Os convidados do mês são: Denise Mello (5/4que, além de cantora, é locutora e escritora; o artista plástico Fábio Benetti (12/4), dono de uma técnica peculiar e surpreendente; Adriana Belic (19/4), curadora artística, parecerista, consultora e gestora cultural, diretora da Belic Arte.Cultura e do selo Belic Music; e Creuza Borges (26/4), atriz, diretora e realizadora do Circuito de Teatro em Português.




 

O programa EntreMeios estreou em março de 2023, tendo o ator Eucir de Souza e a cantora Ana Luiza como atrações. Originou-se de um projeto de lives no Instagram, realizadas por Zé Guilherme, nos anos de 2020 e 2021, durante a pandemia; um encontro virtual que recebeu mais de 40 personalidades das mais diversas áreas de atuação.

 

“Procuro manter no programa o mesmo clima informal e descontraído que marcaram as lives. Os entrevistados são profissionais do universo cultural e das artes, seja música, teatro, cinema, TV, artes visuais ou literatura, mas o leque é aberto, podendo abranger ciência, tecnologia e educação”, afirma o entrevistador. Segundo Zé Guilherme, “a prioridade é sempre a informação, o conhecimento, a troca de experiências, a novidade e, porque não, a diversão”.




 

Entrevistas / Abril de 2023: EntreMeios

Apresentador: Zé Guilherme

05/04 – Entrevistada: Denise Mello

12/04 – Entrevistado: Fábio Benetti

19/04 – Entrevistada: Adriana Belic

26/04 – Entrevistada: Creuza Borges

Quartas-feiras, às 19 horas.

Onde assistir: https://youtube.com/@entremeioszg

Duração: 30 minutos. Classificação: Livre.

Comentários