Casa de Cultura Butantã e Centro Cultural Flávio Império tem programação gratuita para crianças

 Fiu Fiu – Um encontro entre pássaros

 

O espetáculo para a infância será apresentado gratuitamente nos dias 04 e 07 de maio na Casa de Cultura Butantã e Centro Cultural Flávio Império




 Um espetáculo de pássaros repleto de poesia, assim é “Fiu Fiu – Um encontro entre pássaros”, espetáculo para a infância que será apresentado nos dias 04 e 07 de maio na Casa de Cultura Butantã e Centro Cultural Flávio Império.

 

Depois de tanto voarem sozinhos, dois passarinhos de espécies diferentes foram surpreendidos pelo destino brincalhão: Um encontro. Foi gorjeio à primeira vista. Unindo dança, palhaçaria e teatro, o espetáculo é um voar leve sobre um campo de possibilidades. Uma dança de verão em tempos de amor entre Passarinhar e Passarinhou. Traz para o público, formas poéticas dos cortejos a moda antiga, numa linguagem simples que produz risos sinceros e suspiros sensíveis. Uma história que reanima o charme da conquista e que reacende os corações que já estavam desacreditados pela intolerância.

 

O espetáculo fala de amor, de uma forma pura e delicada, por ser esse o modo que a criança sente e entende. É criado um campo de identificação onde elas percebem a semelhança com seu dia a dia, seja na relação dos pais ou em suas próprias. O espetáculo mostra que a vida é mais saborosa quando vivida a dois. Falar de amor é necessário... e Fiu Fiu pe um verdadeiro jardim numa primavera de amor.




 

Sobre o Grupo Tibanaré

Fundado por Jefferson Jarcem e Fernanda Gandes em 2006, o Grupo Tibanaré tem como elemento principal o trabalho do ator-dançarino, palhaço e a sua relação com o espectador. Nesses anos de história, vem construindo uma estrada fértil pelo Brasil e exterior, mas sem perder seus encontros pelo interior de Mato Grosso, principalmente nas comunidades periféricas de Cuiabá com seus espetáculos, intervenções, capacitações e eventos como Festival Zé Bolo Flô de Teatro de Rua, Núcleo de Teatro Tibanaré, Beco das Crianças, Circuito dos Parques, Intercâmbio Florescendo Relações e entre outros.

 

SERVIÇO

Quando: 04/05 – às 15h

Onde: Casa de Cultura Butantã

Endereço: Rua Junta Mizumoto, 13 Jd. Peri Peri

Lotação: 160 Lugares

 

Quando: 07/05 – às 16h

Onde: Centro Cultural Flávio Império

Endereço: R. Prof. Alves Pedroso, 600, Cangaíba

Lotação: 206 Lugares

 

Duração: 50 minutos

Para quem: Toda a família

Comentários