A tão esperada quarta-feira acústica do Cacique de Ramos


 

O imponente reduto dos bambas, refaz os passos para exaltar sua mais nobre raiz, o samba autêntico. Embalado pelas palmas das mãos de quem ama o samba e o dignifica em sua essência mais pura.

O Cacique de Ramos apresenta na próxima quarta-feira (03), sua característica mais forte, o samba acústico debaixo da frondosa Tamarineira, guardiã dos preceitos que abençoam os sambistas há décadas e fez o nome desta instituição se tornar um patrimônio da cultura carioca.

De volta a este celeiro estão nomes como, Carlinhos Tcha Tcha Tcha, Ane Lopes, Vinicius Magalhães, Daniel de Oliveira, Júlio Oliveira, João Oliveira, Vitor de Souza, Alex Almeida e outros mais, que espelharam o toque primoroso das rodas do Cacique em outros terreiros cultivados pela arte. A partir das 18h, o happy hour do Samba começa sob bênçãos ancestrais dos que plantaram esta semente, e são as referências deste movimento junto a Bira Presidente.

Todos estão convidados para apreciar nos fins de tarde das quartas-feiras, estes encontros em um ambiente descontraído e repleto da tradição do Doce Refúgio. A entrada é gratuita.

 




Serviço:

Roda de Samba de Raiz - Quarta-feira Acústica do Cacique de Ramos

Data: 03/05/2023

Horário: 18h

Endereço: Rua Uranos, 1326 – Olaria

ENTRADA FRANCA


Comentários