Unidos da Tijuca apresenta novo segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira

 Unidos da Tijuca apresenta novo segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira

Rafael Gomes e Thainá Teixeira conduzirão o segundo pavilhão tijucano




A Unidos da Tijuca, que segue com seu perfil de apostar em novos talentos, definiu o seu novo casal de mestre-sala e porta-bandeira para 2024: Rafael Gomes, que volta para a agremiação e Thainá Teixeira, estreante na escola do Borel. A dupla será a responsável por conduzir e defender a segunda bandeira da agremiação.

Rafael Gomes aprimorou a sua dança na escola de mestre-sala, porta-bandeira e porta-estandarte do mestre Manoel Dionísio e passou pelas agremiações: Vila Santa Tereza, Favo de Acari, Engenho da Rainha e foi campeão com o Arranco do Engenho de Dentro, pela Série Prata em 2022. Estreou em agosto na Unidos da Tijuca e dançou com a porta-bandeira Lohane Lemos no carnaval 2023.

Estreando na Unidos da Tijuca em 2024, Thainá Teixeira fará par com Rafael Gomes. A nova segunda porta-bandeira, que defende o pavilhão principal do Acadêmicos de Vigário Geral na Série Ouro, começou a dançar com apenas 4 anos, também no projeto do mestre Manoel Dionísio. Ex-aluna de Lucinha Nobre, atualmente é instrutora do projeto Madureira Toca, Canta e Dança. Passou por Mocidade de Vicente de Carvalho, Corações Unidos do CIEP, Unidos do Uraiti, Império Serrano, Rocinha e Renascer de Jacarepaguá.



- Receber o convite para a Unidos da Tijuca é a realização de um sonho. Me sinto honrada pelo convite e recepção. Poder compor o time de casais ao lado da minha professora e minha inspiração, Lucinha Nobre, faz com que esta emoção seja em dobro. À toda comunidade tijucana, os meus respeitos. Espero honrar o amor de todos vocês por esse pavilhão. Junto ao meu mestre-sala, Rafael podem esperar nosso comprometimento para exaltar nosso pavão amado. Estou muito feliz e emocionada . Obrigada, Tijuca, por fazer o meu sonho acontecer – declara a nova segunda porta-bandeira.

Assim como o primeiro casal, Matheus André e Lucinha Nobre, a dupla também iniciará seus ensaios no mês de março. A Unidos da Tijuca apresentará o segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira na retomada dos ensaios rumo ao carnaval 2024.

Fotos: Geissa Evaristo

Comentários