Trupe DuNavô apresenta o espetáculo teatral “O Livro do Mundo Inteiro” no Sesc Araraquara

 


Trupe DuNavô apresenta o espetáculo teatral “O Livro do Mundo Inteiro” no Sesc Araraquara

 

A Trupe DuNavô convida crianças e adultos para escrever uma nova e divertida história, que será criada junto com o público e registrada em um livro fantástico com as histórias de todas as pessoas do mundo. 


Trupe DuNavô no Sesc Araraquara é opção gratuita de lazer no sábado 


No dia 26 de março de 2023 (sábado), às 16h, com entrada gratuita, a Trupe DuNavô apresenta o espetáculo de circo e teatro “O livro do mundo inteiro”, na área de Convivência Externa do Sesc Araraquara, que fica na Rua Castro Alves, 1315 - Quitandinha, Araraquara - SP.


Em “O Livro do Mundo Inteiro” uma trupe de palhaços chega anunciando que veio escrever uma nova história em seu grande livro. Mas este não é um livro comum, é um livro composto por relatos, memórias e invenções de todas as pessoas do mundo. 


E para criar uma nova história, que será encenada ao vivo e depois registrada neste livro fantástico, essa trupe precisará da ajuda das crianças da plateia, que terão que usar a criatividade para participar dessa divertida aventura de imaginar. 


O Livro do Mundo Inteiro” é um espetáculo de improviso onde tudo é construído com o público naquele exato momento do encontro. O público dá a ideia e a trupe recria em cena, construindo uma história inédita.


Sobre a Trupe DuNavô

Formada por Gabi Zanola, Renato Ribeiro, Gis Pereira e Vinicius Ramos, a Trupe DuNavô foi criada em 2010 no Programa de Formação de Palhaços para Jovens Doutores da Alegria, juntando a linguagem do palhaço, os ensinamentos das aulas e as referências pessoais de cada integrante do grupo. 


A trupe pesquisa a arte da palhaçaria, utilizando o espaço urbano e a interação que se estabelece entre o palhaço e as pessoas nesse contexto, como matéria prima de seus processos de criação. 


Mais informações em: www.facebook.com/DuNavo ou @trupedunavo


SERVIÇO: Espetáculo “O Livro do Mundo Inteiro”

Com Trupe DuNavô

Quando: 25 de março de 2023 (Sábado) - Horário: 16h

Sinopse: Uma trupe de palhaçaria chega anunciando que veio escrever uma nova história em um livro fantástico, que contém as histórias de todas as pessoas do mundo. Um livro diferente, escrito a várias mãos e com muita imaginação. Junto com a plateia, essa trupe de palhaçaria irá criar uma nova história em uma experiência de encontro, descobrimentos e muitas gargalhadas! De forma divertida, todas as pessoas poderão dar sua contribuição para que uma nova história seja inserida no livro do mundo inteiro. 

Duração: 60 minutos.

Circo | Grátis | Classificação: Livre

Onde: Sesc Araraquara (Convivência Externa) - Endereço: R. Castro Alves, 1315 - Quitandinha, Araraquara - SP, 14800-140

Informações: https://www.sescsp.org.br/programacao/o-livro-do-mundo-inteiro-5/

Comentários