TIM MUSIC NOITES CARIOCAS - 1º Fim de semana

 Abertura do TIM Music Noites Cariocas foi um sucesso total! 


O primeiro fim de semana do TIM Music Noites Cariocas foi um sucesso total! Com ingressos esgotados para o show de Gilberto Gil, o público que chegava para um dos eventos mais icônicos do Rio de Janeiro, em umas das vistas mais maravilhosas do mundo, foi recebido pela Bateria do Instituto TIM, formada por 50 crianças, adolescentes e adultos com e sem deficiência, que apresentavam grandes sucessos da música brasileira. O projeto que promove educação musical gratuita, trabalha o tema da inclusão e a integração ao reunir pessoas com algum tipo de deficiência, é liderado pelo Mestre Mangueirinha, da escola de samba Unidos de Vila Isabel. Nota 10 no quesito inclusão! 

“A Bateria é motivo de grande orgulho para toda a equipe da TIM e estamos muito felizes em promover esse encontro do grupo com o público do TIM Music Noites Cariocas. Queremos mostrar a importância da inclusão social e reforçar ainda mais o posicionamento da empresa contra qualquer tipo de preconceito”, comenta Mario Girasole, presidente do Instituto TIM.  

A garotada emocionou e ao finalizar com o samba ‘É hoje’, estava oficialmente aberta a edição 2023 do Festival. O DJ Marcelinho da Lua fez todo mundo dançar com um set list especial de MPB, um esquenta para a apresentação de Gilberto Gil, enquanto os atores Flávia Alessandra e Rômulo Estrela atraíam os olhares.  

A Mastercard se tornou a bandeira de cartão oficial do festival. “Com este patrocínio inédito, reforçamos nosso compromisso de promover experiências que não têm preço no Rio de Janeiro. O Noites Cariocas faz justamente isso, alegrando milhares de pessoas e valorizando a música brasileira", diz Sarah Buchwitz, Vice-presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil. 

Quando Gilberto Gil entrou no palco acompanhado da família, enfileirou sucessos, foi um delírio para os jovens de todas as idades e alegria dos empresários André Calainho e Alexandre Acciolly, responsáveis pelo evento e do CEO da TIM, Alberto Griselli. "Isso aqui é a melhor representação da noite carioca", define Acciolly. No final, Gil chamou ao palco a cantora e Ministra da Cultura, Margareth Menezes para uma participação apoteótica, que terminou com ‘Toda menina baiana’, fazendo o Morro da Urca tremer. 

"A primeira noite do TIM Music Noites Cariocas foi inesquecível por diversos motivos. Ver a Bateria do Instituto TIM abrindo um dos mais importantes festivais do país emocionou a todos. Gil desfilou seus sucessos para um público conectado à sua música e que pode, em tempo real, transmitir pelas redes essa experiência única com a conectividade e velocidade do 5G", festejou Fábio Avellar, Chief Revenue Officer da TIM. 

Sábado, a noite foi de Duda Beat e Catha. A jovem Catha abriu com um pocket do seu trabalho e pediu ao público boas vibrações para Preta Gil, uma de suas referências, ao cantar ‘Sinais de Fogo’, um de seus maiores sucessos. Ao terminar com o clássico ‘Love of my life’, do Queen, o público já enchia o Morro para a show de Duda Beat que incendiou a plateia com uma afiada apresentação, projeções, bailarinos e tudo a que tinha direito, fez a festa com seus sucessos, ‘Tangerina’, ‘Bixinho’, ‘Meu pisêro’, entre eles. Terminou com o astral lá em cima, o primeiro fim de semana do TIM Music Noites Cariocas. E vem aí Pabllo Vittar, Urias, Gilsons e muito mais! 

"Isso aqui é a melhor representação da noite carioca", definiu Luiz Calainho. 




Comentários