Samires Souza lança o livro "Em Busca da Serenidade Lunar" - no dia 16 e março


 Samires Souza 

lança no dia 16 de março 

o livro "Em Busca da Serenidade Lunar"

 

Nesta quinta-feira, a partir das 18h, Samires Souza lança seu primeiro livro de poesias, "Em Busca da Serenidade Lunar", publicado pela Editora Multifoco, a partir das 18h. Sua inspiração para o livro é bem diversificada: "O livro foi inspirado na lua, no amor, na política e nas ruas", defende a estreante de 31 anos.

 

O exemplar aborda temas essenciais do dia a dia, traz: racismo, religião, natureza, maternidade real, política, amor próprio, lgbtfobia e principalmente a ideia da erradicação de toda forma de preconceito, ou seja, todas as poesias são baseadas em fatos reais.

 

O livro com 56 página, custará R$ 39,90, estará disponível para vendas na Amazon, no Livro.VC,  no site da editora Multifoco e nas redes sociais, através de seu perfil no instagram @sejampoesias, onde a autora compartilha trechos importantes do livro e compartilha sua paixão pela arte e poesia, incentivando mulheres que vivem e trabalham de forma independente promovendo o empoderamento feminino. 

 

Suas reflexões "Em uma noite na baixada fluminense, com o coração apertado e acompanhando o luar, nasceu "me encantas", uma poesia inspirada na brisa e no olhar apaixonado pela lua cheia. De fato, cada poesia tem uma inspiração, as minhas tem sua base inspiratória na rua, no amor, na política e na lua.

 

Ah! as crianças são bem vindas, a autora que é também mãe, reservou um espaço para os pequenos, espaço kids só para elas

Na tarde de autógrafo, a cantora Anna Clara, mulher preta, mãe solo e periférica do Vidigal, vai mandar com clássicos da MPB.

É ou é um fusão boa?

 

Lançamento dia 16 de março de 2023, às 18 horas

Local Multifoco Bistrô

Localizado na Avenida Mem de Sá, 126, Lapa - RJ.

Entrada Franca

https://editoramultifoco.com.br/loja/product/em-busca-da-serenidade-lunar/

Comentários