Romário celebra os 18 anos da filha Ivy em festa inspirada em Paris - Fotos: Vera Donato


 A festa foi produzida no jardim da casa do pai, ganhou decor alusiva ao paisagismo do Palácio de Versalhes, cenografia do Arco do Triunfo e Moulin Rouge. Poltronas, cadeiras clássicas, vasos de flores, Torres Eiffel, entre outros detalhes que fizeram parte da composição.

 

Em dado momento Ivy declarou:  “Ano que vem vou conhecer Paris”, já dando a dica onde pretende comemorar seu próximo niver.... Paris attends moi.....

 

A festa teve vários momentos agitados e inesperados com personagens como Bobo da Corte e Casal Flor se misturavam entre os convidados. Uma original doceira, uma brigadeirista flutuante, o figurino por si só já chamava atenção, sugerindo diversas fusões da guloseima, era tentador. Os convidados ainda foram surpreendidos com lanches do Mc Donald's e com direito a performance no palco do "lancheiro".



A estrela da noite fez questão de receber todos os seus amigos na porta, assim que entravam eram recepcionados por personagens com figurinos luxuosos e maquiagem lindíssima. Ivy Faria mostrava todos os detalhes para cada convidado. Grande parte de seus amigos também eram portadores especiais e deram um show à parte, unidos, dançaram a noite toda, fizeram coreografias "da moda" e sempre demonstrando admiração pela amiga. 

 

Importante ressaltar que são ativos, e podem sim, levar uma vida saudável e se destacar normalmente na sociedade. A questão da inclusão de pessoas portadoras de necessidades especiais em todos os recursos da sociedade ainda é muito incipiente no Brasil. Movimentos nacionais e internacionais têm buscado um consenso para formatar uma política de inclusão de pessoas portadoras de deficiência, e, Romário, desde que entrou na política vem continuamente chamando atenção da sociedade para o tema.


 

Seu namorado, Caio Freitas, também influencer digital ficou o tempo todo ao lado de sua amada. "Ela é minha princesa, te amo Ivy”, se declarou em vários momentos. 

 

No momento dos parabéns, irmãos e seus pais se reuniram no palco para a clássica saudação. Cercada de mimos e atenção, Romarinho, seu irmão cochichou em seu ouvido os agradecimentos, Dada sua irmã, estava sempre de mão dadas com ela e Belinha também outra irmã, estava sempre preocupada com o cabelo da irmã. “Eu amo meus irmãos e minhas irmãs” falou Ivy. Ponto alto da festa foi quando seu pai pegou o microfone e falou o que Ivy representava na vida de sua família. Emotivo, o jogador não segurou as lágrimas. A festa seguiu… A emoção aflorou…



O Buffet foi assinado pela própria We Eventos. Como risotos, massas e diversos salgadinhos. Na mesa de doces Ivy foi carinhosamente presenteada por Tatiana Nunes e pela Granulados e Cia. Foram mais de 2000 doces! brigadeiros gourmet, tortinha de limão entre outros. O bolo de 5 andares, assinado por Sonia Lira foi feito em massa branca com recheio de brigadeiro branco e limão siciliano! Além de saboroso, um charme à parte. A Drinkeria Luxe Prime cuidou das bebidinhas. E Ivy ganhou um drink exclusivo com seu nome, uma Frozen feito com rose, morangos e limão! Um verdadeiro Luxo!


 Reza a lenda que as festas na casa de Romário nunca têm poucas atrações. E na comemoração da Ivy não poderia ser diferente. O evento contou com shows da banda Rag, Sambei e os Dj Fabiano Bove e Dj Braga, nas carrapetas. A festa terminou o dia já estava amanhecendo












Comentários