Para fazer bonito em frente às câmeras: Charles Myara realiza curso sobre como se comunicar melhor por vídeo

 Em parceria com a Gloss Model, Charles Myara realiza treinamento sobre como se comunicar melhor por vídeo 



O longo período de confinamento imposto pela pandemia transformou profundamente as dinâmicas da vida, do trabalho e, em consequência, a forma como nos comunicamos. Lidar com as câmeras tornou-se uma rotina, mas também um problema para muitas pessoas. Para mudar esse cenário, em parceria com a Gloss Model, o ator Charles Myara realiza o Treinamento Selftest, com dicas técnicas e performáticas. 


O treinamento, inteiramente digital e individualizado, é indicado a atores, modelos, influenciadores, empreendedores e profissionais liberais. Com o auxílio de uma equipe profissional com amplo conhecimento nos aspectos técnicos (luz, enquadramento) e artístico (imagem, oratória, desenvoltura), o objetivo é preparar as pessoas a gravarem seus conteúdos em vídeo através de um smartphone com melhor qualidade. Sendo assim, quem participa, ao longo de quatro semanas, tem a oportunidade de desenvolver essas habilidades e perceber seus pontos fortes e os que precisam ser melhorados, ficando mais preparado no mercado para testes, reuniões ou ter mais chances em comerciais, séries, novelas e filmes.  


- Saber se comunicar é uma arte! E a comunicação por vídeo está adaptada ao cotidiano das pessoas, do lazer ao trabalho. Quem participa do curso aprende a ter desenvoltura, naturalidade e a expressar confiança e credibilidade em frente às câmeras - ressalta Myara.



Como participar do Selftest 


As inscrições estão abertas através do link: https://whats.link/selftestegloss. Mais informações em @glossmodel.


Charles Myara


O ator Charles Myara tem um currículo extenso no ramo artístico e passagens pelo teatro, televisão, cinema, dublagem, produção e direção. 


Os seus trabalhos de maior destaque são o palhaço Bozo (SBT), “A História de Ana Raio e Zé Trovão” (TV Manchete), “A Idade da Loba” (Band), “Vidas em Jogo” (Record), “Por Amor” (TV Globo), “Malhação” (TV Globo) e “Chiquinha Gonzaga” (TV Globo). Atualmente, interpreta o Mago Theobaldo na série “DPA - Detetives do Prédio Azul”, no canal Gloob.


No cinema, teve participações nos três filmes da série DPA, sendo eles “DPA – O Filme”, “DPA 2 – O Mistério Italiano” e “DPA3 – Uma Aventura no Fim do Mundo”. Participou também dos longas “Ninguém é de Ninguém”, “Sombras de Julho”, “O Que É Isso Companheiro”, “O Candidato Honesto”, entre outros. 


Além disso, apresenta um Talk Show no canal da Gloss no Youtube. Confira em: https://www.youtube.com/@GlossModel 


Comentários