nós, Clandestinas

Lima Fotografia 

 Nós somos uma banda feminista & queer de Jundiaí-SP e desejamos mostrar para você um pouquinho do nosso trabalho contando algo sobre a nossa trajetória. Seria uma grande felicidade para nós receber a sua acolhida.


Nosso lançamento mais recente, o single "Eu Sou LGBT" veio ao mundo no dia 24 de setembro e já está disponível em todas as plataformas de streaming

Release 

A banda Clandestinas surgiu, em 2017, da necessidade de se fazer ouvida em seus questionamentos sobre padrões de gênero e sexualidade, utilizando a música como ferramenta de luta. Nós, Clandestinas, existimos e, junto com todas as mulheres e pessoas LGBTQIA+, continuaremos incomodando e gritando arte e luta. Com as nossas músicas, os nossos corpos e com os nossos afetos, combatemos o machismo, o patriarcado, o racismo, a LGBTfobia e todas as várias formas de opressões estruturais.
CAMILA GODOI (contrabaixo & voz)
JOANA CID (guitarra & voz)
NATIÊ BENITE (bateria & voz)

Release do álbum:

13 canções sinalizam um caminho e quem o percorre vai, aos poucos, conhecendo melhor a banda Clandestinas, suas bandeiras de luta e seu modo de fazer arte. Este é um álbum conceitual e algumas paisagens podem ser reconhecidas ao longo da travessia. Vozes ecoando inquietações feministas numa perspectiva interseccional; dores, abusos e denúncias por uma sociedade mais justa; formas de amar fora dos padrões hetero-cis-normativos, gritos de luta e resistência. E como a jornada é transformadora, os passos de quem a aprecia vão construindo, de forma autônoma, suas próprias veredas libertadoras.



3 - vídeo clipe da canção "Nenhuma a menos"

4 - press kit (fotos, músicas em formato mp3 e ficha técnica)
PRESS KIT (clique aqui)

5 - show no SESC

6 - filme "Pluma Forte" (Coraci Ruiz, 2019)

7 - nossas músicas no Spotify

8 - nossas músicas no Deezer

9 - nossas músicas no Bandcamp

10 - podcast "Fala, Clandestina!"




Instagram: @bandaclandestinas
Facebook: @bandaclandestinas
Twitter: @b_clandestinas
YouTube: CLANDESTINAS

Comentários