Mocidade Alegre mantém Natália Lago como primeira porta bandeira !


 Segue nota oficial postada nas redes sociais da agremiação: 

Para que um novo se inicie é preciso finalizar o antigo. Só assim novos recomeços surgem e nos levam a outros aprendizados, maiores desafios e novas conquistas.

Natália Lago aceitou essa missão para o carnaval 2023, de um recomeço. E mesmo sabendo que seria apenas um convite pontual (aguardando o tempo de retorno da nossa então porta-bandeira oficial, Karina Zamparolli), se dedicou imensamente, sem medir esforços para o êxito da função. 

Nosso muito obrigado!


Chegou o momento de trabalharmos rumo ao carnaval 2024! A Direção de Carnaval da Mocidade Alegre, cumprindo com o combinado, consultou novamente nossa porta-bandeira oficial, Karina, que demonstrou estar com outros objetivos e desafios pessoais.

Ficam os sentimentos mais profundos de gratidão a ela, que defendeu brilhantemente nosso pavilhão. Desejamos um futuro repleto de grandes conquistas e realizações, que sua nova jornada seja tão encantadora como foi em nossa escola.


Dessa maneira, com muita honra, anunciamos a renovação em definitivo da nossa "cria da casa" Natália Lago como nossa porta-bandeira oficial!

Comentários