Mc Soffia apresenta seu show "Rapper" no Sesc Ipiranga neste domingo, 12

 Mc Soffia apresenta seu show "Rapper" no Sesc Ipiranga 


Uma das mais jovens representantes do rap nacional feminino, Mc Soffia, vai se apresentar no palco do Teatro do Sesc Ipiranga, neste domingo, 12.



Após lançar com sucesso seu EP "Rapper" marcando a sua maioridade e pregando exaltação à sensualidade, ostentação e liberdade sexual, a cantora e compositora MC Soffia agora apresenta ao seu público um novo show mirando sua nova fase artística. A MC sobe no palco do Teatro do Sesc Ipiranga neste domingo, 12, e promete muita dança, música, improviso e interação.


Para apresentação Mc Soffia, uma das mais jovens representantes do rap nacional feminino, preparou um show especial, com músicas tanto do seu último lançamento, que alavancaram seus números no streaming, como já clássicos da sua carreira divididos em três blocos contemplando o trap, funk e love songs.


Acompanhada pela DJ e seu balé, a rapper leva aos seus fãs um show intenso, interativo e  cheio de surpresas e canta sobre as preocupações comuns de qualquer jovem mulher, como, o desejo de ascensão, amadurecimento, amor e frustrações. Tudo isso somado a letras politizadas, sem se afastar de seu propósito de conscientização social, embalada por seus diversos hits.



Sobre Mc Soffia


A artista Soffia Gomes da Rocha Gregório Correia, conhecida internacionalmente por seu nome artístico MC Soffia, é um dos principais nomes da nova geração do Hip Hop nacional. 


Nascida em 2004, filha e neta de produtores culturais, militantes do movimento negro de São Paulo, frequentou desde bebê o mundo da política negra e das artes. Em dezembro de 2022, Soffia lançou seu mais novo EP, Rapper. Recheado de críticas sociais e empoderamento, a novidade foi bastante aclamada pela crítica. 


Com o tempo, seu amadurecimento foi sendo acompanhado pelo público lançamento a lançamento. Em busca de inovação, Soffia segue escrevendo músicas, com a intenção de que o público se identifique com suas vivências e experiências.


Serviço:


Mc Soffia apresenta novo show "Rapper"

Local: Teatro Sesc Ipiranga, São Paulo/SP

Data: 12/03/2023 às 18h

Ingressos: https://www.sescsp.org.br/programacao/mc-soffia/

Comentários