Lançamento programa ENTREMEIOS


 O cantor e compositor Zé Guilherme lança o canal de entrevistas EntreMeios no YouTube, um programa que nasceu como um projeto de lives no Instagram, realizadas durante os anos de 2020 e 2021.

 

Com episódios regulares de 30 minutos, EntreMeios estreia no dia 22 de março de 2023. A primeira atração é o ator Eucir de Souza, artista com atuações expressivas em teatro, cinema e televisão e também como diretor teatral. E no dia 29/3, a conversa é com Denise Mello que, além de cantora, é locutora e escritora. A exibição será sempre às quartas-feiras, às 19 horas, pelo EntreMeios – Zé Guilherme, no YouTube.

 

“Pretendo que o programa tenha o mesmo clima informal e descontraído que marcaram as lives. Os entrevistados serão profissionais e personalidades do universo cultural e das artes, seja música, teatro, cinema, TV, artes visuais ou literatura, mas o leque é bem aberto”, afirma o entrevistador. Segundo Zé Guilherme, as pautas serão sempre variadas podendo abranger qualquer área como ciência, tecnologia ou educação. “A prioridade será sempre a informação, o conhecimento, a troca de experiências, a novidade e, porque não, a diversão”, afirma.




 

O cenário de EntreMeios é acolhedor, como pede um bom bate-papo. Os entrevistados serão recebidos em ambientes confortáveis com poltronas ou mesa com cadeiras. O “estúdio” de gravações é um espaço do próprio artista, onde cada detalhe leva sua assinatura. A captação de imagens, edição e ID visual são de responsabilidade da Camomila Produções.

 

Zé Guilherme recebeu cerca de 40 convidados durante as lives, que deram origem ao atual programa e ocorreram durante o confinamento imposto pela pandemia. Nomes como Vania Abreu (cantora), Alexandre Rabelo (escritor), Serginho Rezende (produtor musical), Leliane Moreira (psicanalista), Camaleoa (cantora), Jeffe (performer), Marcelo Quintanilha (compositor), Ana Luiza (cantora), Rita Carmona (dermatologista veterinária), Flakes (multi-artista) Xerxes X (cantor performer), Luis Felipe Gama (pianista), Cezinha Oliveira (cantor e compositor) e Lino Lírio (compositor), entre tantos outros, passaram pelos encontros virtuais.

 

Programa/entrevistas: EntreMeios

Apresentador: Zé Guilherme

22 de março – Entrevistado: Eucir de Souza

29 de março – Entrevistada: Denise Mello

Quartas-feiras, às 19 horas.

Onde assistir: https://youtube.com/@entremeioszg

Duração: 30 minutos. Classificação: Livre.

 

Contatos | Zé Guilherme

Sitezeguilherme.com.br | YouTube: Zé Guilherme Oficial | Twitter: @zeguilhermeofic

Facebook: @oficialzeguilherme | Instagram: @zeguilhermeoficial |

 

Comentários