Igor Vianna e Pipa Brasey irão comandar o carro de som da Unidos de Bangu em 2024


NOTA OFICIAL DA UNIDOS DE BANGU

 NOVIDADES! Igor Vianna e Pipa Brasey vão formar a dupla de intérpretes da Unidos de Bangu em 2024!

A Unidos de Bangu segue trabalhando para realizar mais um grande desfile em 2024. Para conduzir o seu carro de som, a escola terá uma dupla. Igor Vianna, que defendeu a escola em 2020, retorna após cantar na União da Ilha do Governador, e se junta à Pipa Brasey, que já estava no Departamento Musical.

Igor Vianna inicia a sua terceira passagem na Unidos de Bangu. Além de intérprete oficial no Carnaval 2020, ele foi diretor musical no período em que a escola esteve na Série Prata. Após defender o primeiro pavilhão da Zona Oeste, o intérprete foi campeão da Série Ouro com o Império Serrano, em 2022, e esteve no comando do carro de som da União da Ilha neste ano. Em São Paulo, ele conquistou o vice-campeonato e o acesso ao Grupo Especial com o Camisa Verde e Branco. 

Quem vai estar ao lado de Igor Vianna será a cantora Pipa Brasey, que vai estrear como intérprete oficial na Sapucaí. Com mais de 30 anos de carreira na música internacional, cantando samba e bossa nova, ela esteve como apoio da escola no desfile sobre Xangô Aganjú, neste ano, e é madrinha do carro de som da Portela.


Comentários