Dança - Cia de Danças de Diadema & Cisne Negro

 


No dia 1º de abril, sábado, a Companhia de Danças de Diadema apresenta a coreografia Força Fluida no evento Aniversário 46 Anos Cisne Negro, que acontece no Teatro UNIP, a partir das 18 horas.

 

No espetáculo, a própria Cisne Negro Cia de Dança, que comemora mais de quatro décadas de atuação, apresenta a coreografia Trama. O evento tem ainda participação da Cia. Balé Jovem do Estúdio de Ballet Cisne Negro com Vênus e da Sopro Cia de Dança com Esgares, entre outros.

 

O ingresso deve ser trocado por 1 kg de alimento não perecível, que será doado às crianças do Núcleo De Dança Cisne Negro, projeto social que a companhia desenvolve no Instituto Dom Bosco.

 

Força Fluida, do coreógrafo sul-coreano JaeDuk Kim, é uma obra criada especialmente para a Companhia de Danças de Diadema. JaeDuk Kim transita pelo minimalismo dos movimentos que dialogam com a trilha sonora, ora se expressando com a força de um guerreiro ora com a delicadeza de uma folha caindo no outono. Estes e outros elementos da ancestral cultura oriental se concentram na obra, traduzidos pelo olhar contemporâneo deste sensível artista e dos intérpretes da Companhia que atuam em Força Fluida.

 

FICHA TÉCNICA | Força Fluida - Coreografia: JaeDuk Kim (Coreia do Sul). Direção geral: Ana Bottosso. Assistência de direção e produção administrativa: Ton Carbones. Assistência de coreografia: Carolini Piovani. Concepção musical e figurino: JaeDuk Kim. Operação de luz: Companhia de Danças de Diadema. Assistência de produção e sonoplastia: Jehn Sales. Confecção de figurinos: Célia Bonifácio. Professores de dança clássica: Márcio Rongetti e Paulo Vinícius. Professor de Pilates: Wil Helvecio. Improvisação: Dani Moraes. Professores de dança contemporânea: Ana Bottosso e Ton Carbones. Orientação de Yoga: Daniele Santos. Condicionamento físico: Carolini Piovani. Assessoria de imprensa: Verbena Comunicação. Assessoria de comunicação: Cristina Ávila. Elenco: Carlos Veloso, Carolini Piovani, Daniele Santos, Felipe Julio, Flávia Rodrigues, Guilherme Nunes, Leonardo Carvajal, Noemi Esteves, Thaís Lima e Ton Carbones. Classificação: Livre.




 

Serviço

 

Dança: Aniversário 46 Anos Cisne Negro

Com: Cia. Balé Jovem do Estúdio de Ballet Cisne Negro, Companhia de Danças de Diadema, Sopro Cia. de Dança, Cisne Negro Cia. de Dança e outros

Dia 1º de abril. Sábado, às 18h

Ingresso: 1 kg de alimento não perecível.

Classificação: Livre. Duração: 4 horas.

 

Teatro UNIP

Rua Vergueiro, 1211 – Paraíso. SP/SP

Capacidade: 500 lugares.

 

ciadedancas.apbd.org.br | YouTube: CiadeDancasdeDiadema

Facebook: @companhiadedancas | Instagram: @ciadedancasdiadema

WhatsApp: (11) 99992-7799 e (11) 99883-8276.

Comentários