Apresentação gratuita do espetáculo “Circo DuNavô” é opção de lazer em Guarulhos no domingo

 A Trupe DuNavô convida crianças e adultos de Guarulhos e Região para um encontro divertido com a arte circense. O grupo apresenta o espetáculo “Circo DuNavô” no Sesc Guarulhos no próximo domingo.  



Apresentação gratuita do espetáculo “Circo DuNavô”  é opção de lazer em Guarulhos no domingo


No dia 19 de março de 2023 (domingo), às 16h, com entrada gratuita, a Trupe DuNavô apresenta o espetáculo “Circo DuNavô” na Praça de Convivência do Sesc Guarulhos, que fica na Rua Guilherme Lino dos Santos, 1200 - Jardim Flor do Campo, em Guarulhos - SP.


Um grande show de variedades onde a Trupe DuNavô apresenta suas habilidades de altíssimo nível. Um momento de encontro de palhaçaria em que o objetivo é surpreender a plateia pela extrema virtuosidade de seus números ou pela falta de qualquer tipo de habilidade, já que estamos falando de palhaças e palhaços.


Ilusionismo, malabarismo, acrobacias, esquetes cômicas, danças e brincadeiras musicais compõem esse espetáculo que exalta a memória do circo e promove uma experiência muito divertida para crianças e adultos.


O espetáculo Circo DuNavô é uma apresentação dinâmica, com diversos números cheios de comicidade em que o público é convidado a interagir de diversas formas. 


Sobre a Trupe DuNavô

Formada por Gabi Zanola, Renato Ribeiro, Gis Pereira e Vinicius Ramos, a Trupe DuNavô foi criada em 2010 no Programa de Formação de Palhaços para Jovens Doutores da Alegria, juntando a linguagem do palhaço, os ensinamentos das aulas e as referências pessoais de cada integrante do grupo. 


A trupe pesquisa a arte da palhaçaria, utilizando o espaço urbano e a interação que se estabelece entre o palhaço e as pessoas nesse contexto, como matéria prima de seus processos de criação. 


Mais informações em: www.facebook.com/DuNavo ou @trupedunavo





SERVIÇO: Espetáculo Circo DuNavô

Com Trupe DuNavô

Quando: 19 de março de 2023 (domingo) - Horário: 16h

Local: Sesc Guarulhos - Endereço: R. Guilherme Lino dos Santos, 1200 - Jardim Flor do Campo, Guarulhos - SP, 07190-010

Onde: Praça de Convivência

Sinopse: Um grande show de variedades onde a trupe de palhaçaria tenta surpreender a plateia pela extrema virtuosidade de seus números ou pela completa falta de habilidade, arrancando boas gargalhadas. Neste circo tem Ilusionismo, malabarismo, acrobacias, gags cômicas, dança e brincadeiras musicais, com diversos números que divertem a família toda. 

Duração: 60 minutos.

Classificação: Livre

Grátis

Informações: https://www.sescsp.org.br/programacao/circo-dunavo-3/


Comentários