AGENDA FIM DE SEMANA: Feira O Mercado faz edição ​Bye Bye Verão com mais de 70 expositores

 Criadores se reúnem para aproveitar os últimos dias da estação


Dias 11 e 12/03 a feira O Mercado realiza a sua tradicional edição de despedida do verão com a presença de mais de 70 marcas autorais. Entre as stands será possível encontrar roupas, acessórios, decoração, cosmética natural e produtos com cara praiana para usar o ano todo.


Durante o final de semana designers, artistas, artesãos e estilistas independentes vão expor suas novas coleções e aproveitar para se despedir de coleções passadas com descontos bacanas. A curadoria conta com itens como cadeiras de praia coloridas (Tramadas), terrários (Florescendo), bijuterias inspiradas em arte (Paleta), tops feitos com resíduo têxtil (Maria Momô), ceras aromáticas (Alu Caju) e maquiagens naturais veganas (Amo Karité).





Para quem já frequenta a feira (que acontece a cada dois meses) a novidade fica por conta das marcas estreantes, que passam a integrar o coletivo de criadores este ano: Alma Ensolarada (moda), Amor em Cores (papelaria e utilitários), Arte da Terra (tapeçaria), Emacaquei (moda infantil), Enrolados Ateliê (bolsas em crochê), Formas (bijuterias em resina), La Chica Chicana (bijuterias), Macreziando (macramê), Maiz (moda) e Zal (moda).


O espaço também conta com sanduíches feitos com pães de fermentação natural, chopp gelado e doces.


Leve sua ecobag e o doguinho para passear! A feira acontece no galpão histórico do Instituto de Arquitetos do Brasil no bairro do Flamengo com entrada gratuita.



Serviço:

O MERCADO

Dias: 11 e 12/03

Horário: 11h às 19h

Local: IAB/RJ - Beco do Pinheiro 10, Flamengo

Entrada gratuita - Classificação livre - Pet Friendly


Mais informações: www.estilistasindependentes.com

Instagram: @estilistasindependentes 

Comentários