A Comédia “Homens Querem Casar e As Mulheres Querem Sexo”, ganha versão Pocket em Ipanema

 A comédia “Homens Querem Casar e As Mulheres Querem Sexo”, ganha versão Pocket em Ipanema nos dia 31 de março, 7 de abril, 21 de abril e 28 de abril, na Casa da Comédia Carioca em Ipanema

 


A comédia “Homens Querem Casar e As Mulheres Querem Sexo”, ganha versão Pocket em Ipanema. Serão quatro sextas feiras (31 de março, 7 de abril, 21 de abril e 28 de abril), na Casa da Comédia Carioca, Rua Joana Angelica,63 – Ipanema.

Desde de sua primeira temporada em 2008, hoje com 15 anos de estrada a peça debutante “Os Homens Querem Casar e As Mulheres Querem Sexo" já carimbou seu passaporte por Nova York, Miami e Boston, além de 150 cidades do Brasil. Já são mais de 3 milhões de espectadores.

Se em "Os Homens Querem Casar e As Mulheres Querem Sexo", Jonas personagem de Carlo Simões, entra em crise após ser abandonado no altar pela terceira vez e se desespera por constatar que é apenas usado sexualmente pelas moças independentes.

“Acredito que o sucesso destes 15 anos se dá por as pessoas se identificarem com a história que contamos. Falando dessa busca incansável pela mulher perfeita. Ela existe???? Brinca o ator Carlos Simões.

Um texto super atual mostrando a busca pela perfeição, os conflitos internos, inversão de valores, empoderamento, direito de igualdade. A realidade nua e crua.  

 

Local: Casa da Comédia Carioca

Endereço: Rua Joana Angelica, 63 – Ipanema

Classificação etária: 14 anos

Duração: 60 min

Gênero: Comédia

Ingresso: R$ 52,00 (inteira) R$ 27,00 (meia)

Capacidade: 87 lugares

Dias:

31 de março (sexta feira): Horário: 21h30

7 de abril (sexta feira): Horário: 20h

21 de abril (sexta feira): Horário: 20h

28 de abril (sexta feira): Horário: 20h

 

Ficha Técnica

Direção e Texto Carlo Simões

Elenco Carlo Simões e Camila Santanioni

Direção de Produção Isabelle Graniso

Assistente de Produção Lawrence Rocha

Programação Visual Sandro Leal

Realização Playcine Produções


--

Comentários