"Meu Carnaval Inesquecível:, declara Camila Prins sobre sua estreia como Rainha Oficial da Bateria Colorado do Brás



Com uma imponente fantasia com mais de 50 mil cristais swarovski, pequenas rosas douradas, milhares de pedrarias e um grande costeiro com faisões, Camila estreou como rainha oficial na Colorado do Brás no grupo de Acesso 1.


Exuberante, a artista encantou o público com sua fantasia incrível representando a “Rosa de Ouro” do personagem principal do enredo “A Opera de um Pierrot”, desenvolvido pelos carnavalescos Anselmo Brito e Yuri Aguiar.  



Prins, enfim, estreou como rainha oficial da bateria Ritmo Responsa, após 22 anos dedicados ao carnaval de São Paulo, ao lado do mestre Allan Meira e dos batuqueiros que vieram representando o Pierrot. “A criação da minha fantasia foi totalmente inspirada no enredo e acompanhando a roupa dos ritmistas que vieram de Pierrot”, conta a rainha que teve o figurino assinado pelo Espaço Luz Ateliê. 


“Meu carnaval foi mágico! Vivi uma emoção indescritível e diferente de tudo que já senti nesses anos todos desfilando. Estar conectada com os ritmistas e, ao mesmo tempo, ser reverenciada pelo público é algo que só o Carnaval pode me proporcionar”, declara Camila. 


A escola apresentou um lindo desfile com objetivo de voltar ao grupo de elite do Carnaval de São Paulo, porém permaneceu no Grupo de Acesso 1, no 5° lugar, somando 269,6 pontos. “Fizemos um desfile alegre, festivo, com uma plástica bonita e bem acabada. Mesmo não voltando para o Especial, eu renovei meu amor ao Carnaval e o ano que vem tem mais! Juntos vamos trabalhar e buscar o título”, afirma.

Comentários