Matinê no Cine Carlos Gomes é opção gratuita para brincar o Carnaval em família no ABC Paulista

 Com entrada gratuita e distribuição de confetes, a matinê do Cine Carlos Gomes terá apresentações da Banda Lira, com as tradicionais marchinhas de Carnaval, e da banda Baleia Banguela, que fará um show embalado por ritmos da Bahia.


 
Matinê no Cine Carlos Gomes é opção para brincar o Carnaval em família no ABC Paulista


No dia 18 de fevereiro de 2023 (sábado), a partir das 14h, com entrada gratuita, o Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes, em Santo André, vai entrar em clima de festa com uma grande matinê de Carnaval para crianças e adultos. Às 14h, a tradicional Banda Lira animará os foliões com as tradicionais marchinhas. E às 15h, a atração será a Banda Baleia Banguela, que estreará o novo show ‘Baleia Canta Bahia’. 


Crianças e adultos são convidados a virem fantasiados para entrar no clima e brincar o Carnaval, em uma festa divertida para toda a família. 

 

Sob a batuta do maestro Claurício Cypriano, a Banda Lira fará a abertura da matinê às 14h e tocará sucessos de antigos carnavais como ‘Caiu na Rede é Peixe’, ‘Coração de Jacaré’ e ‘Doce de Coco’, entre outros.


Em seguida, às 15h, o público poderá conferir o show ‘Baleia Canta Bahia’, novo trabalho da Banda Baleia Banguela. No repertório, releituras de canções emblemáticas de compositores baianos que todos sabem cantar e dançar. Entre os artistas e grupos homenageados, Daniela Mercury, Asa de Águia, Ilê Aiyê, Araketu e Ivete Sangalo. Haverá distribuição de confetes (quantidade limitada).

 

Para receber os foliões a estrutura do evento contará com serviços de alimentação localizados em frente ao Carlos Gomes. Entre os produtos, haverá hambúrgueres, lanches, churros e doces, além de bebidas como cafés, sucos, refrigerantes e cervejas artesanais. Todos os produtos serão comercializados por empreendedores participantes do Festival Multicultural de Santo André.





Informações: www.facebook.com/secult.santoandre e www.instagram.com/secult.santoandre/


SERVIÇO: Matinê de carnaval no Cine Theatro de Variedades Carlos Gomes

Quando: 18 de fevereiro de 2023 (sábado)

Horário: Às 14h - Banda Lira e as tradicionais marchinhas

Às 15h - Banda Baleia Banguela e a estreia do show ‘Baleia Canta Bahia’, numa homenagem aos compositores baianos

Classificação Livre - Grátis - Sem necessidade de retirada de ingressos 

Endereço: Rua Senador Fláquer, 110 – Centro - Santo André - SP

Comentários