Deize Tigrona, Doralyce, Mel, WD, Danny Bond e o Dj Tutu Moraes participam do FREVÁLIA

 ROMERO FERRO apresenta FREVÁLIA e recebe convidades no Cine Clube Cortina em São Paulo

O projeto revisita frevos e outros ritmos do carnaval de rua do Brasil



Deize Tigrona, Doralyce, Mel, WD, Danny Bond e o Dj Tutu Moraes participam de festa que ocorre no Cineclube Cortina no dia 16/02 na véspera do Carnaval em São Paulo. Durante o evento será exibido um documentário sobre o Galo da Madrugada. 


Em plena véspera de Carnaval, o cantor Romero Ferro chega com uma turma braba para festejar em São Paulo com shows do projeto FREVÁLIA. Deize Tigrona, Doralyce, Mel, WD, Danny Bond e DJs participam desta noite quente e especial no dia 16 de fevereiro (quinta) no Cineclube Cortina a partir das 22h.


Como todo bom pernambucane, Romero tem a ginga no pé e mostra que o ritmo carnavalesco nordestino não tem igual apresentando ainda no evento uma homenagem ao bloco Galo da Madrugada com a exibição de um documentário sobre este que é o maior bloco do mundo atestado pelo Livro dos Recordes.


E como o Carnaval é uma festa super democrática, o FREVÁLIA também terá acessibilidade plena para PCDs e uma intérprete de LIBRAS no palco durante as falas e as apresentações. Os ingressos estão à venda na Sympla e estão quase esgotando.


Bloco especial - O FREVÁLIA é o bloco de carnaval do cantor ROMERO FERRO com foco no frevo e na música carnavalesca. O projeto nasceu para ser uma plataforma de apresentações e trocas, com a função de difundir e revitalizar o frevo e o carnaval de rua do país entre os jovens e a nova cena da música pop tropical. 


Neste projeto, frevos consagrados e hits da festa de momo ganham uma roupagem contemporânea, pop e tropical, mostrando assim a força musical que o carnaval tem sem que fique restrito só a orquestras e a apenas a um período do ano. Com o FREVÁLIA as pessoas celebram o carnaval o ano todo. Cada show do projeto vem com convidades especiais em uma verdadeira celebração quente e dançante. Em 2020, o FREVÁLIA ganhou um trio elétrico no Galo da Madrugada e contou com a presença ilustre de ninguém menos do que a Pabllo Vittar. 


O FREVÁLIA teve início em novembro de 2016, no Paço do Frevo, foi criado pelo produtor cultural Maurício Spinelli e o artista Romero Ferro. Desde a sua estreia foi atração em eventos importantes como: Baile do Eu Acho É Pouco (2018), RecBeat (2018), Carnaval do Recife/PE, Carnaval de Natal e Carnaval do Rio de Janeiro. 


Artista - Romero Ferro é pernambucano, um artista pop da nova geração que conecta elementos da música tropical brasileira, aos timbres icônicos dos anos 80, com batidas envolventes e refrães irresistíveis. É dono dos hits “Pra Te Conquistar” (Top 50 Viral Spotify), "Love Por Você" (feat Luiz Caldas), e “Corpo Em Brasa” (feat com Duda Beat). Concorreu ao Prêmio Da Música Brasileira em 2017 e foi a atração de importantes festivais como o No Ar Coquetel Molotov, Rio2C, Bananada, SIM SP e Rock In Rio Humanorama. Em 2022, seguiu em turnê passando pela Virada Cultural, Parada da Diversidade/SP, Festival de Inverno de Garanhuns e na posse do presidente Lula, no Festival do Futuro.



FREVÁLIA NO CINECLUBE CORTINA

Romero Ferro convida Deize Tigrona, Doralyce, Mel, WD, Danny Bond e DJs

Quinta - 16 de fevereiro - 22h

Cineclube Cortina - Rua Araújo, 62 - São Paulo

Ingressos à venda: Sympla 


Romero Ferro

Agenda carnaval 2023


16/02 - São Paulo/SP - Cineclube Cortina

17/02 - Salvador/BA - Bloco da Pabllo Vittar

18/02 - Recife/PE - Galo da Madrugada convidando Pabllo Vittar, Juliette, Dany Bond e +

18/02 - Recife/PE - Pátio de São Pedro

18/02 - Recife/PE - Marco Zero 

19/02 - Olinda/PE - Polo de Guadalupe

20/02 - Recife/PE - Polo Brasília Teimosa

21/02 - São Paulo/SP - Galo da Madrugada

21/02 - São Paulo/SP - Bloco do Ezatamentchy

21/02 - Rio de Janeiro/RJ - Carnaval das Artes / Chá da Alice




Comentários