Debaixo de dilúvio, Simone Sampaio reina em Ensaio Técnico no Sambódromo do Anhembi


No início da noite deste último domingo (05), faltando exatos 12 dias para o início do desfile das escolas do grupo especial paulistano, a Escola de Samba Dragões da Real realizou o seu segundo ensaio técnico no Sambódromo do Anhembi, na zona norte da capital paulistana.


A agremiação que fica situada no bairro da Vila Anastácio, na zona oeste da capital, levou toda a sua comunidade de gente feliz para o treino, que aconteceu no Polo Cultural Grande Otelo, o principal palco do carnaval, conhecido popularmente apenas como Sambódromo do Anhembi.


Assim que a sirene tocou dando a largada do início do ensaio, junto veio uma forte chuva, que podemos chamar inclusive de tempestade de verão, a qual durou apenas 10 minutos intenso de muita água e vento forte, que por mais que tivesse deixado todos literalmente encharcados, serviu para lavar a alma e deu ainda mais gás e energia para todos enquanto adentravam pela passarela do samba.




Mas nem a chuva tirou a garra e vibração que os componentes entoavam em uma só voz o samba de enredo, interpretado pelo puxador Renê Sobral, além da alegria contagiante e o samba no pé.

Um dos destaques ficou por conta da animação e o samba no pé inconfundível da modelo, jornalista e ex integrante do reality 'A Fazenda', Simone Sampaio, a qual após uma década à frente da bateria “Ritmo que Incendeia”, no posto de Rainha de Bateria, agora está em seu segundo ano consecutivo como Madrinha da Escola, onde fortalece a família mais feliz do carnaval com a sua energia à frente do abre alas.

Minutos antes do início do ensaio, Simone posou para todos os fotógrafos presente, fazendo caras e bocas, demonstrando muita energia positiva que ainda iria depositar durante a sua passagem pela passarela, onde chegou a bordo de um vestido amarelo bordado com muitos paetês, um generoso decote e uma enorme fenda na lateral que valorizou ainda mais as pernas torneadas.

Já durante o início do ensaio e mesmo debaixo do dilúvio, a beldade não deixou a peteca cair, tirou o salto e adentrou descalça para não correr o risco de escorregar e se entregou de corpo e alma emanando muita energia positiva para o público que estava prestigiando, assim como para os integrantes de sua agremiação.


A beldade ainda complementou: "Impressionante como a cada ensaio técnico eu sou tomada por um frio na barriga, uma energia tão forte a cada contato com os integrantes, que apenas reforça a certeza de ser Dragões da Real, de fazer parte de uma família que tanto me doa em arte e amor. É lindo como todos juntos somos uma só bandeira! Este ano nos unimos ao Povo Paraibano e em uma só energia vamos levar as belezas de João Pessoa através da arte do querido Jorge Freiras para a avenida. Vais ser espetacular!"

No carnaval de 2023, a Dragões da Real será a última escola a desfilar no sábado, 18 de fevereiro, encerrando assim a segunda noite e os desfiles do grupo especial paulistano, onde a escola levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem ao Povo Paraibano, com o enredo “Paraíso Paraibano - João Pessoa, A Porta do Sol das Américas”, com o samba-enredo de autoria dos compositores: Thiago SP, Renne Campos, Léo do Cavaco, Marcelo Adnet, Darlan Alves, Rodrigo Atração, Jairo Cruz, André Carvalho, Paulo Senna e Tigrão.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação





Comentários